Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-Flamengo de Guarulhos, Dênis Santos retorna ao Nacional

Remanescente da equipe do Naça em 2013, que fez história na Copa do Brasil, Dênis Santos acredita que em 2014 o time pode repetir a performance e ir mais longe

Dênis Santos treinou nesta quinta-feira (24) no CT do Nacional

Dênis Santos treinou nesta quinta-feira (24) no CT do Nacional (Evandro Seixas)

O Nacional apresentou nesta quinta-feira (24) no Centro de Treinamento Barbosa Filho, Zona Leste, o volante Dênis Santos, ex-Flamengo de Guarulhos (SP) que depois de quatro meses retorna ao Leão da Vila Municipal. Remanescente da equipe do Naça do ano passado, que fez história na Copa do Brasil chegando até a terceira fase da competição, Dênis Santos acredita que este ano o time pode repetir a performance e ir ainda mais longe.

“Estou feliz em retornar ao Nacional e reencontrar o Jairo, o Amaral, o Leonardo e o Luan que fizeram parte junto comigo daquele time do ano passado, que fez história na Copa do Brasil. Com certeza vamos fazer o possível pra ter um bom resultado aqui contra o Corinthians e fazer o segundo jogo em São Paulo. O Corinthians é um time grande e tem qualidades. Não podemos vacilar”, afirmou o volante nacionalino.

O lateral-direito Amaral acredita que o Naça tem condições de reviver as boas atuações do ano passado na Copa do Brasil quando eliminou o Águia de Marabá (PA), Coritiba (PR) e Ponte Preta (SP), chegando a inédita terceira fase da competição. E deu o “caminho das pedras” para o time chegar ainda mais longe esse ano.

“Temos que manter a pegada e conquistar um bom resultado dentro de casa como fizemos com o Coritiba no ano passado, pra depois decidir lá fora. Marquei um gol na partida contra o Coritiba e estou ansioso pra jogar contra o Corinthians e ajudar o Nacional”, disse o ala azulino. O atacante Leonardo também tem boas lembranças da Copa do Brasil de 2013. Ele marcou três gols na competição.

“Espero poder jogar contra o Corinthians. Estou voltando gradativamente aos jogos depois da contusão na face. Com certeza queremos repetir a campanha vitoriosa que fizemos. Temos que aproveitar o fator casa com a nossa torcida e conquistar um bom placar para classificar lá fora”, avaliou o Índio Negro.

Bala espera jogar contra Corinthians

O atacante Carlinhos Bala, ex-Fast Clube, confirmou nesta quinta-feira que rescindiu contrato com o Rolo Compressor e agora pode ser regularizado pelo Nacional para disputar a Copa do Brasil e jogar na próxima quarta-feira contra o Corinthians na Arena da Amazônia.

“Finalmente conseguimos resolver o que estava atrapalhando a rescisão contratual. Agora é esperar ser regularizado no BID para poder jogar na quarta contra o Corinthians. Tive que abrir mão do último salário e pagar R$ 3 mil, mas deixo prá lá. Se eles estão cobrando é porque estão precisando. Agradeço a oportunidade que tive no Fast e por tudo que fiz lá, senão fosse por eles terem me trazido não estaria agora aqui defendendo o Nacional”, disse Bala.