Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Últimos ingressos para jogos da Copa do Mundo estarão à venda a partir desta terça (03)

Fifa começa a vender o último lote de ingressos para todos os jogos do Mundial, realizados em Manaus. A venda poderá ser feita pelo site oficial da entidade

Torcedores presentes na Arena estavam atentos

Quem ainda não garantiu seu bilhete para os jogos da Copa do Mundo em Manaus, terá uma nova chance (Evandro Seixas)

A Fifa anunciou nesta segunda-feira (02) que uma carga extra de ingressos para todos os jogos da Copa do Mundo estará à venda no site oficial da entidade (www.fifa.com/ingressos) a partir das 23h desta terça-feira (03) em Manaus. O novo lote conta com 180 mil tíquetes para as 64 partidas do Mundial, inclusive o jogo de abertura e a final. Partidas como Itália e Inglaterra e Portugal x Estados Unidos, que acontecem em Manaus, também terão bilhetes disponíveis. Os preços dos ingressos que serão disponibilizados, porém, não foi divulgado pela FIFA.

Esta é a carga final de bilhetes. Estes ingressos estavam originalmente destinados a torcedores com mobilidade reduzida ou eram de estádios em que a Fifa ainda não havia feito a vistoria de lugares. Também na quarta, serão abertos os centros físicos de venda de ingressos nas 12 cidades-sedes do Mundial. Não haverá, no entanto, uma carga de entradas exclusiva para esse modelo de venda. “Os torcedores não precisam fazer fila nos centros de ingressos da FIFA. Se quiserem entradas para as partidas que no momento estão temporariamente indisponíveis, eles precisam acessar o fifa.com/ingressos no primeiro minuto de quarta-feira, dia 4 de junho. A comercialização deste novo lote começa à meia-noite de terça para quarta-feira, horário local em Brasília. As vendas ocorrerão por ordem de chegada”, disse o diretor de marketing do órgão, Thierry Weil. Em Manaus, o centro de venda de ingressos fica no Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

Desde domingo, ingressos para os jogos Camarões x Croácia (dia 18) e Suíça x Honduras (dia 25), estão sendo vendidos no Povos da Amazônia. Os bilhetes disponibilizados custavam R$ 250 e R$ 350.

Tudo pronto?

A apenas 10 dias do início da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff assegurou ontem que os estádios estão prontos para os jogos e que os aeroportos brasileiros estão preparados para atender à demanda adicional de passageiros durante a realização do torneio. Ela ainda aproveitou evento em Brasília, ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, para reafirmar que o Brasil vai fazer a “Copa das Copas”. Depois de desembarcar no Brasil no dia anterior, Blatter foi nesta segunda a Brasília para fazer a entrega formal da taça da Copa do Mundo para o país-sede.

Antes da rápida cerimônia no Palácio do Planalto, em que Dilma chegou a levantar o troféu, o dirigente e a presidente tiveram uma reunião de 45 minutos. “Estamos preparados para oferecer ao mundo um maravilhoso espetáculo, acrescido da alegria, do respeito e da gentileza característicos do povo brasileiro. Sabemos que estamos prontos. Os estádios estão prontos, e os torcedores que já os conheceram sabem que são modernos, confortáveis e seguros”, afirmou a presidente, durante seu discurso no evento. “Os aeroportos brasileiros estão preparados para a demanda adicional que vamos receber neste mês”, completou. Dilma também assegurou que os deslocamentos de torcedores e turistas pelas sedes dos jogos da Copa será “tranquilo” e “seguro”.

Dilma, que ainda fez uma brincadeira no final do discurso. “Nosso desejo, compartilhado por todos os 200 milhões de brasileiros, é que no próximo dia 13 de julho mais 23 brasileiros possam tocar nessa bela taça”, afirmou a presidente, pouco antes de receber o troféu das mãos de Blatter.