Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Briga com jogador do Chile coloca o atacante Fred na mira da Fifa

A confusão teria começado quando o atacante da Seleção Brasileira deu um tapinha na cabeça do zagueiro Medel, do Chile. Os dois começaram uma discussão que virou uma briga generalizada no túnel que dá acesso aos vestiários

No intervalo de Brasil e Chile, Fred bateu com a mão na cabeça de Medel

No intervalo de Brasil e Chile, Fred bateu com a mão na cabeça de Medel (Bruno Kelly)

O atacante Fred, que até aqui vem sendo um espectador privilegiado da Copa do Mundo, já que tem a oportunidade de “assistir”aos jogos da Seleção Brasileira, dentro de campo, pode pegar uma suspensão da Fifa.

O motivo? A briga em que ele se envolveu durante o intervalo do jogo entre Brasil e Chile, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A informação de que o jogador estaria sob investigação da Fifa foi divulgada ontem pelo jornal O Estado de São Paulo.

A confusão teria começado quando Fred deu um tapinha na cabeça do zagueiro Medel, do Chile. Os dois começaram uma discussão que virou uma briga generalizada no túnel que dá acesso aos vestiários.

Outro suposto envolvido na confusão, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, já teve sua punição anunciada pela Fifa. O assessor é suspeito de ter dado um soco no ataque chileno Pinilla.

Rodrigo foi suspenso e não poderá trabalhar no jogo entre Brasil e Colômbia, mas ainda pode levar uma punição ainda maior, já que o caso ainda vai a julgamento na Fifa.

O jogador chileno, Gary Medel classificou de vergonhosa a punição imposta pela entidade máxima do futebol a Rodrigo Paiva. “O senhor Rodrigo Paiva, chefe de imprensa do Brasil, me agrediu com um soco no túnel sem razão. A Fifa não pode aturar esse delinquente. A Fifa tem que intervir, é algo gravíssimo. Não pode vir qualquer pessoa agredir um jogador, muito menos um chefe de imprensa. Uma partida para Rodrigo Paiva? Vergonha! Suárez por uma mordida arrisca sua carreira. Um chefe de imprensa (pega) uma partida por um soco na cara, Fifa?”, escreveu o jogador chileno em uma rede social.

Por conta de toda essa confusão e a repercussão da punição, considerada por muitos, como severa contra Luis Suárez, Fred deve receber suspensão. Paiva também poderá receber uma punição maior.