Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Implurb deve liberar estádio semiacabado para abertura do Campeonato Amazonense 2014

Ao que tudo indica o Implurb se sensibilizou com os argumetos apresentados pela diretoria do Fast Clube em relação a falta de estádios

Na Ulbra: Novo estádio está sendo erguido para a abertura do campeonato

Na Ulbra: Novo estádio está sendo erguido para a abertura do campeonato ( Bruno Kelly )

A quatro dias para o início do Campeonato Amazonense 2014, as obras de construção da arquibancada para 2 mil pessoas, cabines de rádio e vestiário, no mine-estádio da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), ainda não foram liberadas pelo Instituto Municipal de Ordem e Planejamento Urbano (Implurb).

O órgão confirmou nesta segunda-feira (27) que o processo está em análise e tão logo seja concluído, dará resposta sobre a autorização. Mas apesar da situação da obra, a tabela da Federação Amazonense de Futebol (FAF), confirmou para o local a partida entre Fast Clube e Sul América às 15h30 no próximo sábado na primeira rodada do Estadual.

Em nota divulgada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa do Implurb, na última quinta-feira, fiscais estiveram no local e fizeram a notificação de embargo da construção. No dia seguinte o responsável pela empreitada compareceu ao órgão apresentando carta de defesa para regulamentação da obra e documentos incluindo plantas e projetos do mesmo.

Ao que tudo indica o Implurb se sensibilizou com os argumetos apresentados pela diretoria do Fast Clube em relação a falta de estádios para os clubes do Campeonato Amazonense em razão dos demais estarem em obras para a Copa do Mundo. Durante a vistoria, foi confirmado pelo órgão que o local tem estacionamento para comportar a demanda de veículos durante os seis jogos previstos para o local e o clube deverá implantar banheiros químicos para atender os torcedores.

ROSAS CONFIRMA JOGO

O vice-presidente do Fast, Edosn Rosas, confirmou nesta segunda-feira em entrevista por telefone que a partida será realizada no local.

“Devemos concluir as obras ainda essa semana. Estamos trabalhando em tempo integral. Na útlima quinta-feira recebemos autorização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas). Eles já foram lá com um laudo. O Implurb tambem já vistoriou e por isso não teremos problema nenhum para a partida de abertura do Estadual”, afirmou Rosas.