Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Leão pega o Tubarão neste sábado (12) no Sesi com transmissão da TV A Crítica

o Nacional entra em campo precisando de um empate sob o Princesa do Solimões ou uma vitória simples para passar para a fase semifinal do Campeonato Amazonense

Fabiano [Nacional]

Naça do volante Negretti quer passar de fase sem maiores surpresas (Evandro Seixas)

O Nacional entra em campo neste sábado (12) contra o Princesa do Solimões, às 15h, no estádio Roberto Simonsen, campo do Sesi, precisando de um empate ou uma vitória simples para passar para a fase semifinal do Campeonato Amazonense. Expulso na partida contra o Fast, o zagueiro Rodrigão vai cumprir suspensão automática e está fora da partida. O técnico Sinomar Naves vai decidir entre os zagueiros Pedrão e Luan para definir o time que enfrenta o Tubarão.

“Ainda estou avaliando se começo com o Pedrão ou o Luan na vaga do Rodrigão suspenso. Temos bons jogadores que estão esperando a oportunidade de jogar e estão prontos para atuar nessa partida contra o Princesa”, firmou o técnico do Naça, Sinomar Naves.

Depois de ficar mais de 55 dias longe do gramado, o atacante Leonardo está recuperado do afundamento do malar e vai no banco como opção contra o Princesa. “Estou ansioso depois de tanto tempo, mas devo atuar pelo menos 15 minutos. Ainda estou sem a máscara de proteção que não conseguimos encontrar ainda, mas já consigo cabecear e quero ajudar o time”, disse o índio negro nacionalino.

COPA DO BRASIL

Com a cabeça voltada para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira contra o Brasiliense (DF) no Sesi, o técnico do Princesa, Marcos Piter deve poupar pelo menos dois jogadores na partida contra o Naça. Classificado com uma rodada de antecedência para a fase semifinal, o Tubarão quer fechar o returno com 100% de aproveitamento.

“Estamos mantendo o foco de brigar pelo segundo turno. Estou pensando em preservar dois jogadores na partida contra o Naça porque, quarta-feira, já temos jogo pela Copa do Brasil”, avaliou Marquinhos.

Artilheiro do Estadual com 10 gols, o meia Michel Parintins, pode ser um dos poupados, mas quer jogar. “Eu estou pronto para jogar e deixar a minha marca contra o Naça”, afirmou Michel.