Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Palas Atena conquista dupla vitória no Campeonato Amazonense de Futsal

Equipe Sub-13 e Sub-15, ambas comandadas por Pica-Pau, venceram o torneio realizado neste domingo (03), no Ginásio do Sesi, Coroado 3, Zona Leste

Muito talento em jogo Garotada do Palas deu um show de bola e conquistou título em duas categorias

Muito talento em jogo Garotada do Palas deu um show de bola e conquistou título em duas categorias (Antonio Lima)

Em duas finais de bom nível técnico, placares apertados e muita emoção, o Palas Atena consagrou-se o grande vencedor do Campeonato Amazonense de Futsal categorias sub-13 e sub-15, neste domingo (03), no Ginásio do Sesi, Coroado 3, Zona Leste de Manaus.

Em jogo de apenas um gol, muito em função das ótimas defesas do goleiro Yuri Tadeu, do Recanto da Criança, considerado o melhor arqueiro da competição, o Palas Atena conquistou o tricampeonato no Sub-13. Luis Felipe, foi o artilheiro da competição com 11 gols.

Na outra final, quem fez a alegria da torcida, em grande parte composta pelos pais dos atletas mirins, foi a dupla Warlen Silas e Natanael, do Palas Atena, que venceu o Batista Canaã por 2 a 1 e levantou, pela segunda vez, o título de campeão amazonense na categoria Sub-15. Ramon Fernandes descontou para o Batista com um belo gol. Os campeões Sub-15 tiveram ainda o artilheiro da competição, Guilherme Leal, com 12 gols, e o melhor goleiro, André Krul.

Craque no banco

As duas equipes do Palas, aliás, tem um dos seus maiores trunfos na figura de seu treinador, o amazonense Jocilvado “Pica-pau”, que por 18 anos jogou futsal, profissionalmente, na Espanha, os dois últimos atuando também como técnico. O ex-atleta, há um ano de volta a Manaus, elogiou o nível técnico da competição e explicou como potencializou a força das suas equipes na competição. “Definimos um sistema de jogo”, simplifica o treinador, que, curiosamente, ganhou o Amazonense como técnico duas vezes em apenas um dia.