Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após aplicar goleada em amistoso, Tubarão se prepara para Série D do Brasileirão

O técnico Charles Guerreiro garantiu que o time está pronto para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20), contra o Santos (AP), em Macapá

Equipe do Princesa após a goleada por 7 a 1 no jogo-treino desta quarta-feira

Equipe do Princesa após a goleada por 7 a 1 no jogo-treino desta quarta-feira (Erica Melo)

A boa atuação do Princesa do Solimões e a goleada por 7 a 1, no jogo treino desta quarta-feira (16) contra o combinado Unidos do Três, do bairro da Cidade Nova, Zona Norte, na Colina, agradou ao técnico Charles Guerreiro. Ele disse que o time está pronto para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20) contra o Santos (AP), no estádio Milton Corrêa, o Zerão. O atacante Somália foi um dos destaques do treino, marcando dois gols e mostrando “faro de matador” dentro da área.

Marcaram para o Tubarão, no primeiro tempo, Somália (2) e Michel Parintins. Na segunda etapa, o treinador do Princesa poupou os titulares e voltou com os reservas e o placar foi ampliado com Renato Medeiros, Nando, Baé e Neto Cabeção.

Amanhã a delegação do Tubarão viaja para Macapá e, no sábado, vai fazer um treino de reconhecimento no gramado do estádio Zerão.

No final do treino, o técnico Charles Guerreiro disse que a equipe está definida para enfrentar o Santos do Amapá. Na avaliação de Guerreiro, depois de 30 dias de preparação o Princesa está em condições de fazer uma boa estreia na Série D.

“Tínhamos que fazer um amistoso para dar ritmo ao time, além de colocar pra treinar os reforços que chegaram. O treino foi bom, não pelo placar dilatado, mas porque pude posicionar a equipe no esquema tático (4-4-2) que a gente vinha treinando. Também pedi que os jogadores atuem com velocidade e marquem forte. Estamos prontos para enfrentar o Santos. Vamos atuar de forma ofensiva e sempre buscando a vitória”, afirmou Guerreiro.

O atacante Somália, que marcou dois gols, estava satisfeito com a sua atuação. Mesmo admitindo que ainda não está 100%, fisicamente, ele disse que está pronto para “infernizar” a vida do adversário e marcar os gols que o Princesa precisa para voltar de Macapá com um resultado positivo. “Estou motivado com a equipe e treinando forte para jogar bem contra o Santos. Acho que nenhum jogador está 100% fisicamente, estamos numa pré-temporada. Eu já conhecia o Branco. Tinha visto ele jogar em outros clubes e estamos nos dando bem no ataque. Ele é muito rápido e oportunista e vamos dividir a responsabilidade de marcar gols. Eu fico mais fixo na área e ele se movimenta bem. O entrosamento está sendo excelente. Agora temos que colocar em prática”, enfatizou o atacante do Tubarão.

Mais reforços

O meia-atacante Renato Medeiros, ex-Campinense (PB), chegou na última terça-feira e ontem já treinou com os novos companheiros. Dono de um toque refinado e demonstrando habilidade, o jogador chega com “status” de titular e vai brigar por uma vaga no meio-campo. “É a primeira vez que estou no futebol do Amazonas e o Princesa tem um bom nome no mercado. A minha expectativa é ajudar o time a conseguir o acesso para a Série C”, afirmou.