Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa do Solimões enfrenta o Rio Branco neste domingo (27) na Colina, em Manaus

Os times buscam a vitória pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo no estádio Ismael benigno, a Colina, a partir das 16h

Jogadores do Princesa treinam com um único objetivo: vencer

Jogadores do Princesa vão à campo com um único objetivo: vencer (Érica Melo)

O Princesa do Solimões enfrenta neste domingo (27) o Rio Branco (AC), às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição nacional.

Preocupado com a principal arma da equipe acreana, o jogo aéreo, o técnico Charles Guerreiro pediu atenção redobrada da zaga do Tubarão para não ser surpreendido. Por isso, os zagueiros Lídio e Leandro Camilo terão a missão de neutralizar os altos jogadores acreanos que, na estreia do Brasileirão, venceram o São Raimundo (RR) no estádio Arena da Amazônia, por 2 a 0, com dois gols de cabeceio.

“Sabemos que o time dele não é rápido, mas é alto e tem bons cabeceadores. Por isso, todo cuidado é pouco”, avisou Guerreiro. Questionado sobre como os jogadores vão encarar a pressão da torcida que vai cobrar a primeira vitória no Brasileiro, Guerreiro foi enfático.

“Temos que jogar com personalidade. Jogador que tem medo da imprensa e da pressão da torcida é melhor nem jogar futebol e mudar de profissão. Eles são experientes e estão acostumados a jogar Campeonato Brasileiro e foram campeões estaduais. Precisamos acreditar no nosso futebol e no trabalho”, disparou o treinador do time da “Terra da Ciranda”.

O zagueiro Lídio disse que o Princesa não pode cometer os erros de marcação que aconteceram contra o Santos (AP) na estreia. “Temos que nos concentrar nos 90 minutos e corrigir esses erros. Conversei muito com os meus companheiros pra que isso não volte a acontecer”, avaliou o atleta.

Lider do grupo A1 com três pontos, o Rio Branco (AC) perdeu o meia-atacante Polaco que torceu o tornozelo direito e está fora da partida.

Mesmo assim, o atacante Sandro Goiano está confiante. “Será um jogo difícil, já que o adversário perdeu fora de casa, mas estamos preparados para a dificuldade que vamos encontrar. Vamos em busca de mais uma vitória. Vamos jogar em um campo pequeno, mas isso não é desculpa. Se não der pra vencer, trazer um ponto de lá não será tão ruim”, avaliou o jogador do time do Acre.