Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa do Solimões enfrenta São Raimundo (RR) neste domingo (16), em Boa Vista

Atacante Branco, que já atuou em Roraima, é um dos trunfos do Tubarão contra o São Raimundo no jogo deste domingo (16), válido pela Série D do Brasileiro

Branco (à esq.) já atuou no São Raimundo, adversário do Princesa, neste domingo

Branco (à esq.) já atuou no São Raimundo, adversário do Princesa, neste domingo (Evandro Seixas )

O adversário da tarde deste domingo (16) do Princesa, o São Raimundo (RR), em 2003 revelou para o futebol o atacante Branco. Hoje no ataque do Tubarão, o jogador de 28 anos não vai dar a sua colaboração apenas no ataque. Aliás, já deu! Durante toda a semana, o atacante foi o principal “espião” do técnico Charles Guerreiro, sem mesmo precisar ir à Boa Vista acompanhar o treino do rival. Passados 11 anos desde quando surgiu no time roraimense, Branco, que é natural de Caracaraí (distante 170km da capital de Roraima), ainda conhece os jogadores.

“Nasci, cresci e me criei com a maioria dos jogadores. Tem uns atletas da minha idade que jogaram comigo nos juniores. Também converso com alguns amigos que me passam informações”, revelou o jogador que conquistou o título de bicampeão roraimense em 2004 e 2005 pelo São Raimundo.

Branco alertou o técnico Charles Guerreiro para a velocidade do time adversário.

“O time deles é correria, não cansa em nenhum momento. Como o campo tem grama alta, é manter o ritmo, tocar a bola e deixar eles correrem. Eles não vão aguentar o jogo todo. É fazer gol e jogar no contra-ataque”, prevê o jogador.