Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa do Solimões ajusta time para estreia na Série D do Campeonato Brasileiro

Tubarão acerta últimos detalhes para o jogo contra o Santos do Amapá, neste domingo (20), no estádio Milton Corrêa, o Zerão, em Macapá

He-Man e Somália disputam em treino do Princesa do Solimões

He-Man e Somália disputam em treino do Princesa do Solimões (Érica Melo )

Com o time praticamente definido pelo técnico Charles Guerreiro, o Princesa do Solimões faz essa semana os últimos ajustes na equipe que estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Santos do Amapá, no estádio Milton Corrêa, o Zerão, em Macapá.

Amanhã à tarde, o Tubarão faz um jogo treino contra uma equipe amadora (que ainda será definida) no estádio Ismael Benigno (Colina) antes de viajar para Macapá. Com oito reforços contratados para o Brasileirão, o time da “Terra da Ciranda” vai com força máxima para brigar pelo sonho de conquistar o acesso para a Série C em 2015.

No último treino do Tubarão, o técnico Charles Guerreiro, treinou muitas finalizações e jogadas ensaiadas. A provável escalação do Princesa para a estreia contra Santos é Paulo Wanzeler; Magno, Lídio e Bruno Oliveira; Gelvane; Deurick (ou Rondinelly), Amaral, Flamel e Michel Parintins; Somália e Branco.

Para o lateral-direito Magno, ex-Paragominas (PA), o Princesa do Solimões está montando uma equipe competitiva para brigar pelo acesso. “É a primeira vez que estou defendendo as cores do Amazonas. No ano passado eu joguei a Série D pelo Paragominas e sei que não é uma competição fácil. O Princesa tem jogadores de qualidade e está forte para brigar pelo acesso. Temos que superar as longas viagens e os campos ruins. Aqui temos ótimos estádios e gramados ‘padrão Fifa’ que vão ajudar bastante”, avaliou o ala direita do Tubarão.

O zagueiro Leandro Camilo, ex-Audaz (RJ), também espera brilhar no futebol amazonense.

“Estou aprimorando a parte física porque estava parado para entrar bem ´nos jogos da Série D. Tenho uma boa altura (1m90) e me posiciono bem na área, além de subir ao ataque para tentar os gols de cabeça. Espero ajudar o Princesa a ir bem longe no Brasileirão”, disse Camilo.