Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa segue preparação para o Brasileirão e conta com a ‘volta’ do jogador Geovani

O time do Tubarão está confiante para o jogo contra o Genus (RO), no estádio da Colina, pela segunda rodada do segundo turno da Série D do Brasileiro

Improvisados He-man e Delciney estão na função de laterais por opção de Guerreiro

Improvisados He-man e Delciney estão na função de laterais por opção de Guerreiro (Antonio Lima)

Neste sábado, dia 30, Princesa do Solimões e Genus (RO) se reencontrarão no estádio da Colina pela segunda rodada do segundo turno da Série D do Brasileiro. Na primeira partida, realizada no início do mês, em Porto Velho, o Tubarão levou a melhor e venceu por 2 a 0. Mas vale ressaltar que o time de Rondônia vivia um momento bem diferente do atual.

Depois de vencer dois jogos seguidos, o Genus deve chegar a capital Amazonense empolgado e querendo conquistar a terceira vitória consecutiva.

Por outro lado, o representante do Amazonas está cada vez mais confiante, afinal de contas, até aqui, os resultados em casa foram todos positivos. Em três confrontos na Colina, o Tubarão soma um empate e duas vitórias (0 a 0 com o Rio Branco (AC); 2 a 1 contra o Atlético (AC) e 2 a 0 diante do São Raimundo (RR).

Lateral de volta

Para o jogo de sábado, o técnico Charles Guerreiro contará com o retorno do lateral esquerdo, Geovani - que ainda não jogou nesta temporada.

“O Geovani se lesionou no treino que fizemos em Macapá, antes da nossa estreia contra o Santos (AP). O departamento médico o liberou há duas semanas, mas ele precisou recuperar o condicionamento físico. Agora está 100% e totalmente à disposição do treinador”, disse Rone Barbosa, diretor de futebol do Princesa.

Enquanto Geovani se recuperava, He-Man atuou na sua posição (lateral esquerda) de forma improvisada. Essa é a mesma situação da lateral direita do Tubarão, que tem o meia Delciney.

“Essa situação deve ser resolvida em breve. Nós estamos tentando encontrar um lateral direito que esteja em atividade. Porque a competição já está quase na metade e nós precisamos de alguém que tenha ritmo de jogo”, comentou Barbosa, ressaltando o foco no Genus.

“Neste momento, estamos totalmente focados no jogo, que é a nossa prioridade”, completou.