Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Principal contratação do Tubarão, Sómalia, sofre distensão em treino para jogo decisivo

Atacante sentiu a virilha no treino desta quinta-feira (28), e pode desfalcar o time na partida deste sábado (30), contra o Genus, pela Série D do Brasileirão

Somália foi atendido de imediato pela equipe médica do Princesa

Somália foi atendido de imediato pela equipe médica do Princesa (Antonio Lima)

O atacante Somália sentiu uma distensão muscular na virilha esquerda durante o treino desta quinta-feira (28), no estádio Ismael Benigno, (Colina) e pode desfalcar o Princesa na partida deste sábado (30), às 17h, contra o Genus, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O atacante estava participando do final do coletivo quando tentou correr para receber um lançamento e sentiu a contusão deixando o campo com muitas dores. Imediatamente o jogador começou o tratamento com gelo no local e tomou uma injeção antiinflamatória.

Caso não se recupere a tempo, Nando deve começar jogando contra o time rondoniense.

“Foi num lance que eu fui dar um pique e acabei sentindo um desconforto na virilha e preferi parar. Já tomei medicamento e iniciei o tratamento com gelo. Agora é esperar as próximas 24 horas pra ver se melhora. Ainda devo fazer alguns exames no hospital. Espero que não seja nada grave e eu possa jogar contra o Genus”, lamentou o atacante, que marcou dois gols pelo Tubarão no Brasileiro.

Somália não poupou elogios ao reserva Nando e disse que o atacante está pronto para lhe substituir à altura e ter uma grande atuação contra o Genus.

“Eu tinha feito um bom aquecimento e não estava com a musculatura fria. Isso são coisas que acontecem no futebol. Claro que o Nando está pronto. O Princesa é um plantel que tem que contar com todos os jogadores nesse campeonato. O time está no caminho certo. Espero que se eu não puder jogar o Nando entre e jogue bem”, aposta o atacante.

Nando pronto

Depois de entrar bem no segundo tempo contra o São Raimundo (RR) e marcar o segundo gol da vitória do Princesa no último sábado, o atacante Nando disse que está pronto para o desafio de começar jogando contra o Genus caso Somália não se recupere a tempo.

“A gente fica triste pelo que aconteceu com o companheiro de clube, ficar machucado sempre é ruim, mas temos que estar preparados para quando surgir a oportunidade dar o melhor. Espero que ele (Somália) volte em breve e se o professor optar por mim para começar jogando vou dar o melhor para marcar os gols que o Princesa precisa e conseguir a vitória” afirmou o motivado atacante.

Na avaliação de Nando, o Genus deve jogar fechado e por isso formar a dupla de ataque com o veloz Branco vai ser importante para furar a retranca do adversário.