Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

O mais novo programa da TV A Crítica, o ‘Arena Show de Bola’, inicia nesta segunda-feira (02)

Programa promete envolver – literalmente – o torcedor amazonense nesta Copa do Mundo, a partir desta segunda, após o jornal da Record

Nathália Nascimento será a apresentadora da atração

Nathália Nascimento será a apresentadora da atração (Antonio Lima)

Antes acostumado a apenas acompanhar as transmissões esportivas de fora durante a Copa do Mundo, agora o telespectador amazonense vai ter um programa local com conteúdo de primeira qualidade. O mais novo programa da TV A Crítica, o “Arena Show de Bola”, promete envolver – literalmente – o torcedor amazonense neste Mundial, a partir desta segunda-feira (02), após o jornal da Record.

Em um cenário inovador, que vai contar com uma arquibancada para o público, interatividade, games, comentários e muita alegria, o primeiro programa vai contar com a presença do ex-jogador e campeão da Copa de 1994, Branco, e a cantora Gilmelândia vai animar o programa com o formato ainda não visto na TV amazonense. “Quem ligar a televisão vai ver um programa alegre com o alto astral da Gilmelândia, a presença do Branco, as meninas assistentes de palco caracterizadas de gândulas, bandeirinha e uma líder de torcida e belas histórias que vão emocionar quem estiver assistindo”, disse o Diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Dissica Calderaro.

Criado para a época da Copa, a primeira grande conquista de Dissica foi aprovação da Rede Record que permitiu a atração em horário nobre. A segunda é fazer com o telespectador se surpreenda. “Foi uma conquista para todos ter a liberação em horário nobre por parte da Record, que é coisa difícil de eles liberarem para qualquer afiliada. E hoje temos um grade extensa porque eles confiam na nossa capacidade. Isso tudo quem ganha é o telespectador, fizemos com amor e esperamos que a agente consiga cumprir a missão de andar de mãos dadas com o povo”, afirmou.

De volta ao esporte

A atração terá o comando da apresentadora Nathália Nascimento. Com passagens por programas de destaques, Nathália volta novamente a comandar um programa esportivo. “A emoção é enorme. Sempre gostei de fazer esporte. Saí do Craque, fiz o Peladão a Bordo, fui para o Magazine, e foi um desafio. Vim agora para o novo projeto. É um novo desafio e tenho certeza que o telespectador vai gostar”, acredita.

Três perguntas à Dissica Calderaro - Diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão

1º Como surgiu a ideia de um programa local sobre a Copa durante o Mundial?

Queríamos um programa que pudesse falar de Copa para o Amazonas. Foi um ano de estudo e conseguimos aprovação da Record para fazer uma atração com jornalismo de qualidade e muitas atrações em horário nobre.

2º O Arena Show de Bola é mais um passo em programas de qualidade que a TV está fazendo.

Nós dobramos a capacidade de produção. Estamos investindo em qualidade na produção da TV A Crítica e já estamos prontos para a construção de outro estúdio. Nós estamos fugindo de enlatados e alguns programas engessados que passam na televisão.

3º Técnologia e interatividade também serão novidades no programa?

A parte de interação é novidade e vai ser usado pela primeira vez no Amazonas. O material de realidade aumentada (interação e introdução de objetos virtuais em ambientes reais) vai vir do México e os equipamentos que farão o grafismo ainda vão chegar. Na evolução do programa muita coisa vai ser acrescentada e as novidades terão cada vez mais destaques.