Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Chefão da Fifa faz visita surpresa a Arena da Amazônia e publica elogios em rede social

Última passagem do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, por Manaus, antes do Mundial, foi mantida em segredo. Valcke disse que tem certeza que os fãs vão se divertir

Walcke na Arena da Amazônia Vivaldo Lima realizada no último dia 16 de fevereiro: agora, só na Copa do Mundo

Walcke na Arena da Amazônia Vivaldo Lima realizada no último dia 16 de fevereiro: agora, só na Copa do Mundo (Bruno Kelly/16-02-2014)

O secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke fez, nesta terça-feira (27), a última visita à Arena da Amazônia Vivaldo Lima antes do início da Copa do Mundo no Brasil. A pedido da entidade máxima do futebol, a passagem do dirigente por Manaus foi mantida em sigilo: apenas o governador do Estado, José Melo, e membros do Comitê Organizador Local (COL) o acompanharam. Desta vez, a imprensa local não foi convocada.

Após a visita, Valcke usou o twitter para elogiar Manaus e, também, para dizer que agora só deve voltar à capital amazonense para acompanhar os confrontos da primeira fase do Mundial. “Em 18 dias a Arena Amazônia sediará um grande jogo com a casa cheia: Inglaterra x Itália. Tudo deve estar perfeito para a partida, já que os holofotes do mundo inteiro estão voltados para Manaus”, comentou o secretário na rede social. Ainda sobre a capital amazonense, ele disse que tem certeza que os turistas que vierem ao Amazonas terão muito o que fazer por aqui.

“Tenho certeza que os fãs vão se divertir em Manaus. Vão tirar proveito do ambiente único e maravilhoso do Amazonas”, completou.

A pouco mais de duas semanas para o início do Mundial no Brasil, Valcke faz o último tour pelos 12 estádios que receberão os confrontos do torneio internacional. Além de Manaus, ele também já passou pelo Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Cuiabá e Curitiba.

“Parabéns, Curitiba. Grande progresso no trabalho de entrega do estádio que é uma arena de qualidade não só para a #Copa2014, mas para os fãs”, comentou o secretário, no twitter novamente.

Ainda via rede social, Valcke demonstrou preocupação com as obras do estádio Beira-Rio. “Segue o trabalho para entrega das estruturas complementares no Beira-Rio. Mas ainda há muito a fazer em Porto Alegre”, completou ele.