Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Série Campeões: Bate-papo com ‘Lucas’ é a bola da vez na França

Craque na TV exibiu entrevista com o meia-atacante do Paris Saint Germain na França. Na conversa, Lucas falou sobre a saudade que sente do Brasil

Craque do PSG posou para fotografia com a apresentadora Nathália Nascimento

Craque do PSG posou para fotografia com a apresentadora Nathália Nascimento (Reprodução/TV A Crítica)

Nesta terça-feira (06) o programa Craque na TV exibiu mais um capítulo da série “Campeões”. Nathália Nascimento teve um papo descontraído com o meia-atacante Lucas, brasileiro que foi contratado pelo Paris Saint-Germain (PSG) por R$ 108 milhões, em 2012. A apresentadora foi até a casa do atleta em Paris e conheceu um pouco da intimidade do jogador que foi revelado pelo São Paulo.

Na conversa, Lucas falou sobre a saudade que sente do Brasil, da rotina no PSG e também do sonho que tem de participar da Copa do Mundo no País Canarinho.

“Desde o início a assessoria do Lucas nos tratou muito bem e por isso não tivemos dificuldades para falar com ele. Quando soube que iria ser entrevistado por uma equipe de TV brasileira ele ficou muito feliz porque sente falta do Brasil, então a nossa conversa foi uma maneira dele matar um pouco a saudade que sente de casa”, contou Nathália.

Lucas, que joga como meia-atacante, era apontado como um dos fortes candidatos a atuar pela Seleção no Mundial no Brasil. Sempre muito querido pela torcida, mas com um rendimento abaixo do esperado, agora ele tem pouquíssimas chances de estar na lista que o técnico Luiz Felipe Scolari divulga hoje.

“Sobre a Seleção Brasileira, ele disse que confia muito em Deus e que participar da Copa do Mundo no Brasil é um sonho que ele gostaria muito de realizar. Outro objetivo dele é ser o melhor jogador do planeta e, por isso, ele segue o lema: força, fé e determinação ”, revelou a jornalista.

Ainda nessa matéria, Nathália Nascimento e Lucas jogam sinuca, ping pong e pebolim. Quem será que mandou melhor? Para saber é só acessar o portal Acrítica.com e conferir a matéria na íntegra.