Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Série 'Campeões': TV A Crítica apresenta direto da Itália nesta quarta (14) o craque Hernanes

O meio-campista Hernanes recebeu a apresentadora Nathália Nascimento em sua casa, em Roma, e revelou alguns 'segredinhos'. A matéria será exibida nesta quarta-feira (14) no programa Magazine a partir dàs 11 horas

Hernanes fala três idiomas, cozinha e canta

Hernanes fala três idiomas, cozinha e canta (Reprodução/TV Acritica)

Nesta quarta-feira (14) tem craque da Seleção Brasileira na tela da TV A Crítica. Direto da Itália, o meio-campista Hernanes – um dos 23 jogadores que defenderão a equipe pentacampeã na Copa do Mundo no Brasil – recebeu a apresentadora Nathália Nascimento em sua casa, em Roma, e mostrou que também manda bem na cozinha. A matéria, que faz parte da série “Campeões”, será exibida no programa Magazine – que começa às 11 horas.

E tem mais Hernanes no Craque na TV. Além de cozinhar, o jogador da Inter de Milão também conversou sobre a carreira e a expectativa para o Mundial no Brasil. E esse bate-papo, só os telespectadores do programa esportivo da afiliada da Rede Record no Amazonas poderão acompanhar.

Pernambucano, de 28 anos, Hernanes foi revelado pelo São Paulo, depois foi contratado pela Lazio (Roma), e no início deste ano foi para a Inter de Milão. Na última semana, após 23 convocações para jogos oficiais e amistosos, ele foi confirmado para a Copa do Mundo no Brasil. Seu nome era uma das poucas dúvidas na lista do técnico Luiz Felipe Scolari. E apesar de ter ficado de fora do último amistoso da Seleção, contra a África do Sul, o jogador disse que nunca deixou de acreditar que seria chamado para a Copa.

A apresentadora Nathália Nascimento conheceu um pouco da rotina do brasileiro, que mora na Itália há mais de três anos, é casado e pai de três filhos.

“Hernanes é muito querido e simpático. Ele literalmente abriu as portas da casa dele na Itália para a nossa equipe e nos recebeu super bem. Nós o levamos para a cozinha, onde ele preparou uma crostata – um doce típico da Itália e que segundo ele, é um dos preferidos da sua família. Posso garantir que ficou uma delícia. No Magazine nós vamos passar a receita e, claro, mostrar o preparo”, revelou a apresentadora, que produziu a matéria ao lado do repórter cinematográfico, Rui Silva.

Confirmadíssimo na lista de Felipão, o meio-campista, que tem um chute muito forte e que não gosta de ter intitulado de meia-atacante, falou para Nathália Nascimento sobre a sua expectativa para o Mundial deste ano. “Ele disse que está muito confiante quanto à conquista do hexacampeonato do Brasil. Afirmou que a Seleção está afinada e pronta para fazer um excelente campeonato”, comentou a apresentadora.

Na matéria do Craque na TV, Nathália vai mostrar um lado de Hernanes, que talvez, poucas pessoas conhecem.

“Ele é autodidata, aprendeu a falar inglês, francês e italiano sozinho. É o tipo de pessoa que sabe se virar”, comentou.

O craque da Seleção Brasileira também autografou camisas e bolas e até se arriscou a cantar. Não dá para perder, hein?! Continuem ligado na programação da TV A Crítica.