Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Série Campeões: Programa Magazine, da TV A Crítica, mostra reportagem em Paris

Detalhes de um dos pontos turísticos mais famosos do planeta e um dos principais símbolos de Paris e da França, a Torre Eiffel, serão destacados na série desta sexta

Apresentadora Nathália Nascimento, vislumbra a Torre Eiffel durante reportagem

Apresentadora Nathália Nascimento, vislumbra a Torre Eiffel durante reportagem (Reprodução/TV Acritica )

Nesta sexta-feira (09) os telespectadores do programa “Magazine” conhecerão, através de mais uma matéria da série “Campeões”, detalhes de um dos pontos turísticos mais famosos do planeta e um dos principais símbolos de Paris e da França, a Torre Eiffel. Com 324 metros de altura, o monumento foi construido para a Exibição Universal de 1889, em comemoração ao centenário da Revolução Francesa e deveria ter sido demolida depois do evento. Mas, felizmente, o bom senso dos parisienses prevaleceu e a obra - antes temporária - se transformou em um lugares mais visitados em todo o mundo.

Todos os dias, milhares de pessoas de vários países sobem a Torre Eiffel. Isso é quase um passeio obrigatório para quem vai a Paris. E é claro que a apresentadora Nathália Nascimento e o repórter cinematográfico, Rui Silva estiveram por lá e, do topo da torre tiveram uma vista panorâmica de Paris. “Realmente a vista da Torre Eiffel é linda. Por isso, tantas pessoas fazem questão de irem até lá. No dia em que nós fomos, encontramos outros brasileiros e é claro que batemos um papo com eles”, disse Nathália.

A Torre Eiffel possui três níveis para visitantes. No primeiro, onde é possível ver toda a extenção de cidade, existem várias lojas e restaurantes.

Para não perder essa super matéria é só continuar ligado na programação da TV A Crítica. O “Magazine” começa às 11 horas em ponto.

Ainda nesta sexta-feira, Nathália Nascimento também apresentará mais uma matéria sobre o Estádio de France, palco da final da Copa de 1998 quando o Brasil foi eliminado, perdendo por 3 a 0 para a equipe anfitriã do evento. “Vamos mostrar detalhes do museu do Estádio de France. Tem muita coisa sobre a Copa de 1998, quando a França conquistou o seu primeiro e único título mundial”, comentou a apresentadora.