Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Série ‘Campeões’ estreia nesta segunda-feira (28), com um roteiro especial pela Europa

A nova série da TV A Crítica, que levará o telespectador a um roteiro turístico e esportivo na Europa, inicia o projeto nesta segunda-feira pela Espanha

Nathália falou sobre a emoção de entrar no campo do estádio do Barça

Nathália falou sobre a emoção de entrar no campo do estádio do Barça (Reprodução/TV A Crítica)

A 45 dias do início da Copa do Mundo no Brasil, a TV A Crítica começa hoje a exibir matérias produzidas especialmente para a série “Campeões” – que faz parte do projeto “Show de Bola” da Rede Calderaro de Comunicação e tem como objetivo levar mais conhecimento e cultura ao povo amazonense.

Esta semana, os telespectadores da afiliada da Rede Record em Manaus conhecerão um pouco mais sobre a Espanha, atual campeã do Mundo. No Craque na TV desta segunda-feira, logo depois do Alô Amazonas, em torno de 13h15, os telespectadores apaixonados por futebol terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Camp Nou - o estádio do Barcelona.

A Crítica no camp nou

Quem esteve por lá foi à apresentadora Nathália Nascimento e o repórter cinematográfico, Rui Silva. Eles passaram praticamente um dia inteiro no estádio e por alguns instantes sentiram a emoção de pisar no gramado onde treina um dos melhores times do mundo, o Barcelona – e que tem em seu elenco dois fortes candidatos a protagonistas da Copa do Mundo de 2014, o argentino Messi e o brasileiro Neymar.

“O Camp Nou é o local mais visitado pelos turistas que vão a Barcelona. É um estádio muito grande e com uma excelente estrutura. Eu tive a chance de entrar pelo túnel, onde toca a toda hora o hino do Barça. Foi emocionante! Eu até me benzi ao pisar no gramado. Tenho certeza que os telespectadores poderão sentir um pouco da minha emoção”, revelou Nathália Nascimento.

Magazine

Já no programa Magazine, às 11h de hoje, a apresentadora Ludimila Queiroz mostrará detalhes sobre o Parque Ciutadella – um dos principais pontos turísticos da cidade de Barcelona.

“O Ciutadella é enorme e reúne pessoas de todo mundo, qualquer turista que vá a Barcelona não deixa de dar uma passadinha pelo Parque. Lá tem zoológico, museu e também muita atividade esportiva, como tênis de mesa e futebol. É um local lindo e que também conta com obras do artista Antoni Gaudí (arquiteto catalão e que tem entre as suas obras mais famosas, o Templo Expiatório da Sagrada Família)”, contou.

Empatia brasileira

Ainda segundo Ludimila, é impossível não se encantar pelo Ciutadella - que oferece uma das áreas mais verdes de Barcelona. Mas não foi só a bela paisagem do local que mexeu com a apresentadora do Magazine.

“Encontramos pessoas de vários lugares do mundo em Ciutadella e todas foram muito receptivas com a nossa equipe. Quando falávamos que éramos do Brasil elas logo abriam um sorriso e topavam participar da nossa matéria e isso foi muito bacana”, completou.