Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Série ‘Campeões’ marca presença nesta segunda (26), na Argentina

Nesta segunda-feira (26) a equipe da TV A Crítica visita a terra dos ‘hermanos’, país bicampeão mundial e maior rival do futebol brasileiro

A repórter Karla Chaves visitou o tradicional estádio La Bomboneira

A repórter Karla Chaves visitou o tradicional estádio La Bomboneira (Victor Affonso)

A série “Campeões” da TV A Crítica chegou à Argentina, país bicampeão mundial e maior rival do futebol brasileiro. O repórter cinematográfico e produtor, Victor Affonso, e a repórter Karla Chaves estiveram na terra de Diego Maradona no início do mês de maio, e o resultado dessa visita os telespectadores da afiliada da Rede Record no Amazonas conhecerão a partir de hoje.

A primeira parada da dupla foi no estádio La Bombonera, casa do maior clube da Argentina e um dos melhores da América Latina, o Boca Juniors. Segundo Victor Affonso, o estádio fica no bairro La Boca, em uma região periférica de Buenos Aires, mas está bem conservado.

“No La Bombonera os torcedores ficam muito próximos do campo, essa foi a impressão que tivemos quando entramos no estádio. E isso deve ser sensacional, afinal de contas os argentinos amam o futebol e perto do gramado os torcedores se sentem mais envolvidos com a partida. O estádio é um dos pontos turísticos mais visitados por turistas brasileiros”, declarou o produtor.

Durante a passagem por Buenos Aires, Victor Affonso viu de perto toda a paixão que os argentinos sentem pelo fu-tebol.

“Eles são fanáticos por futebol, são realmente muito apaixonados pela modalidade. O lado ruim é que eles também são violentos”, comentou.

“Para tentar acabar com a violência nos estádios de futebol, a comissão de justiça da Argentina decidiu que somente sócios antigos dos clubes da primeira divisão podem assistir aos jogos nos estádios”, completou.

Essa matéria em La Bombonera será exibida hoje no Craque na TV, que começa logo após o Alô Amazonas, às 13h15.