Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Técnico José Tavares é recebido de braços abertos em seu retorno ao comando do Sul América

“Sim, é verdade. O Félix voltou e o César o perdoou”, declarou o presidente do clube, Luis Costa, ao brincar com o retorno do técnico

Costa Aceitou o retorno (à esquerda) de Tavares, que saiu e voltou para o Sul América

Costa Aceitou o retorno (à esquerda) de Tavares, que saiu e voltou para o Sul América (Arquivo A CRÍTICA e Bruno Kelly )

Após “abandonar” o Sul América - um dia antes da estreia no Amazonense - o técnico José Tavares está de volta ao comando da equipe. A informação foi confirmada, pelo presidente do clube, Luis Costa, que até brincou com o retorno do primo de Lampião.

“Sim, é verdade. O Félix voltou e o César o perdoou”, declarou o dirigente, fazendo referência aos personagens de Antonio Fagundes e Mateus Solano, que na novela “Amor à Vida” interpretaram pai e filho, respectivamente, e protagonizaram várias cenas conflituosas.

Mas Tavares garante que ao contrário da história do folhetim, ele e Luis Costa mantém uma excelente relação e o que aconteceu foi apenas um “mal entendido”.

“Eu precisei viajar às pressas para Boa Vista, tive que resolver alguns problemas e aproveitei para fazer alguns exames também. Minha diabetes estava muito alta e eu tinha que fazer algo para mudar essa situação antes que algo pior pudesse acontecer”, contou o treinador.

Na terça-feira, dia 4, ainda sem entender o que levou o treinador abandonar o “barco” na véspera do jogo de estreia no Estadual, Luis Costa chegou a anunciar a contratação do técnico Marcelo Lopes.

“Estou esperando o técnico Marcelo Lopes, que já fechou com o Sul América e assume a equipe ainda essa semana. As portas estão fechadas para o Tavares no Sul América”, disse o dirigente, na ocasião.

Mas ao que tudo indica, Luis Costa resolveu seguir o exemplo de César - o pai homofóbico que no último capítulo de “Amor à Vida” resolveu perdoar o filho.

“Tavares está de volta ao Sul América e partir de hoje (ontem) irá preparar o time para os próximos jogos”, disse o presidente.

Agora é continuar a acompanhar a novela, ou melhor, o campeonato, e aguardar as cenas dos próximos capítulos, afinal ainda estamos no início do Campeonato Amazonense.