Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Torcedores do Vasco aguardam com ansiedade jogo contra o Resende em Manaus

Vascaínos ignoram se o time será o titular ou não e até esta segunda-feira (31) compraram 29 mil ingressos para o jogo contra o Resende, que será realizado nesta quinta-feira (03), na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil

O casal Bruno e Camylla exibe com orgulho os ingressos de quinta

O casal Bruno e Camylla exibe com orgulho os ingressos de quinta (Márcio Silva )

Há um ponto de interrogação entre os torcedores locais do Vasco sobre a escalação da equipe reserva para o jogo de quinta-feira contra o Resende, às 19h30 (em Manaus), na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (31), o presidente do Cruz de Malta, Roberto Dinamite, garantiu, que o time vem com o que tem de melhor no elenco para o confronto.

Há torcedor vascaíno achando que o técnico Adilson Batista viria com o time reserva, preservando o titular para a decisão do Campeonato Carioca. “O Vasco hoje tem um elenco com 30 jogadores de alta qualidade técnica, todos com condições de ser titular. Então não tem essa de time reserva. Nossa intenção é ir a Manaus para vencer bem, se possível com vantagem de dois ou mais gols para evitar o jogo da volta”, afirmou Dinamite, que espera casa cheia. “Nossa expectativa é a melhor possível, considerando a força do torcedor do Vasco em Manaus. Temos jogadores muito valorosos tecnicamente, como o Thales, o Montoya, e tantos outros que jamais podem ser considerados reservas. Mas tudo passa antes pelo treinador, que é quem vai relacionar o time”, ponderou.

Embora haja dúvidas sobre equipe A ou B do Vasco, o torcedor em Manaus tem feito a sua parte e já consumiu 29 mil dos 39 mil ingressos postos à venda, conforme o diretor executivo, Saulo Viana, da SVX Serviços, empresa local contratada para organizar o processo de comercialização dos ingressos. “Houve uma certa baixa nas vendas, mas já era esperada. Ainda tem cerca de dez mil ingressos, mas serão vendidos até quinta-feira. Tem aquela turma que deixa para a última hora”, disse Viana.

Apaixonado pelo Vasco, o bacharel em direito, Bruno Holanda, 31, desembolsou, ontem, R$ 200 para comprar duas entradas para o anel inferior da Arena: a dele e a da namorada Camylla Carioca, 24, também vascaína. O casal, aliás, vai comemorar um ano e dois meses de namoro, na Arena, assistindo ao time do coração. “É um presente para ela, que nunca assistiu a um jogo ao vivo do Vasco”, diz Bruno, que fará um “esquenta” no seu apartamento “temático” no conjunto Tocantins com os amigos antes de irem ao jogo.