Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tribunal de Justiça intima nesta segunda-feira (02) brigões do Campeonato Amazonense

O presidente do TJD-AM, André Oliveira, preferiu não revelar todos os casos que estarão presentes na denúncia. Porém, ele citou o do empate entre Fast e Penarol

Leonardo é atendido pela equipe médica do Nacional após levar 'tiro de meta' na cabeça

Leonardo é atendido pela equipe médica do Nacional após levar 'tiro de meta' na cabeça (J Renato Queiroz)

Após todas as confusões que aconteceram no decorrer do Campeonato Amazonense de Futebol nesta temporada, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJD-AM) entrega nesta segunda-feira (02), às 14h, na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), o edital de intimação de todos os envolvidos.

O julgamento acontece na próxima quinta-feira (05). “Vamos entregar amanhã (nesta segunda) na federação e aguardar que todos compareçam ao julgamento, na quinta-feira”, disse o presidente do Tribunal, André Oliveira.

Alguns casos

O presidente preferiu não revelar todos os casos que estarão presentes na denúncia. Porém, ele citou alguns como o empate em 3 a 3 entre Fast e Penarol em jogo válido pelo returno da competição.

Na ocasião, aos 28 minutos do segundo tempo, o preparador de goleiros do Penarol, Guanair Gonçalves, entrou em campo e tentou agredir o árbitro, mas foi contido pelos policiais.

A outra que também está na lista dos casos que serão julgados é a confusão generalizada que aconteceu na final do campeonato, dia 24 de maio. Na ocasião, os jogadores Leonardo, do Nacional, e Fininho, do Princesa, iniciaram uma confusão que se genaralizou. Após levar um chute na cabeça do atacante Nando, Leonardo saiu de campo desmaiado e sofreu um fratura no queixo.