Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após derrota polêmica, lutador amazonense terá revanche dos galos do Jungle Fight

A organização do Jungle Fight divulgou que a batalha entre Mário Israel e o carioca Jonas Bilharinho terá uma revanche. A luta deve acontecer no dia 19 de julho

Lutador amazonense perdeu o cinturão do Jungle Fight em decisão polêmica

Mário perdeu para Jonas Bilharinho no último sábado, e vai lutar para recuperar o cinturão ( Evandro Seixas)

Após perder o cinturão dos galos do Jungle Fight em uma luta polêmica no último sábado, o amazonense Mário Israel ganhou nesta segunda-feira (31) a chance de reconquistar o título.

A organização do Jungle divulgou que a batalha entre Mário e o carioca Jonas Bilharinho terá uma revanche. A luta deve acontecer no dia 19 de julho, em São Paulo.

No combate realizado em Foz do Iguaçu no último sábado, a arbitragem deu vitória para Bilharinho em decisão dividida. A luta foi considerada como uma das mais disputados da história do evento. Porém, a decisão dos juízes causou reações entre os espectadores que acompanharam o embate. A grande maioria acreditava na vitória de Mário Israel, já que o amazonense dominou o combate e conectou mais golpes que Bilharinho, tendo conseguido inclusive um knockdown no primeiro round.

Logo após o evento de Foz do Iguaçu-PR, no último sábado, o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, havia descartado a possibilidade de uma revanche imediata. Porém, após rever o combate algumas vezes, o ex-atleta mudou de ideia e anunciou o novo encontro. Outro ponto que colaborou para a decisão do presidente do JFC foi a “avalanche” de protestos que ele sofreu nas redes sociais. No fim de semana, Wallid chegou a discutir asperamente via facebook e instagram com alguns seguidores, que o acusavam, entre outras coisas, de ele ter favorecido Bilharinho por ser empresário do lutador carioca.

“Esta é a primeira vez que marco uma revanche imediata, nunca fiz isso antes na história do Jungle. Já assisti essa luta várias vezes, uma hora acho que deu Jonas, outra Israel, então dá para ver como foi equilibrada. Espero mais um grande show, e se essa primeira luta já foi assim, a próxima vai ser melhor ainda", afirmou Wallid nesta segunda-feira (31).