Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nacional comemora o suado 42º título do Campeonato Amazonense neste domingo (01)

Piscina do parque aquático do clube liberada, mais distribuição de cerveja, refrigerantes e água vão marcar a festa da vitória épica sobre o Princesa do Solimões

Nacionalinos estão rindo à toa com mais um título de campeão amazonense

Nacionalinos estão rindo à toa com mais um título de campeão amazonense (Winnetou Almeida)

Os torcedores do Nacional vão comemorar neste domingo (01), com uma feijoada na sede do clube, a conquista do 42º título do Campeonato Amazonense. A vitória épica sobre o Princesa do Solimões no último final de semana, que deixou em êxtase os nacionalinos, ainda está repercutindo entre as torcidas organizadas que prometem lotar o parque aquático do clube.

A festa começa às 11h com muita cerveja, refrigerantes e água mineral gratuitamente, além de piscina liberada. As taças conquistadas pelo Leão da Vila Municipal este ano estarão em exposição. O presidente da Leões da Amazônia, César Alfaia, afirmou que os torcedores merecem esse momento de comemoração de um dos títulos mais disputados da história do clube azul e branco.

“Com certeza nos merecemos. Superamos várias adversidades. A festa é para todos os torcedores do Nacional. Mas está proibido ir para a festa com a camisa de outros clubes”, avisou Alfaia. A torcida organizada Apaixonaça, com mais de 15 anos de tradição, também promete prestigiar a festa do Leão da Vila Municipal.

“A vitória do Naça foi uma das mais sofridas e poucos acreditavam. Vamos ter uma rifa com várias camisas do Nacional. Ainda acredito que o Nacional vai conseguir a vaga para a Série D deste ano”, afirmou.

Indefinido

Até o momento continua indefinido quem será o técnico do Princesa na Série D. Como as negociações com o treinador do Brasilia, Luiz Carlos Carioca não evoluíram, o diretor de futebol do Tubarão, Raphael Maddy, o anúncio do novo comandante deve acontecer até quarta.

“Acho que isso vai ficar para próxima semana. No momento estamos na fase de conversação. Ainda não temos um nome definido, mas estamos avaliando várias opções. Devemos voltar aos treinamentos para o Brasileirão no dia 16 de junho”, afirmou Maddy.