Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jogo entre Vasco e Resende na Arena da Amazônia está mais que ‘confirmado’, diz fonte do COL

O jogo será usado como o primeiro teste oficial da Fifa na nova Arena. Até o momento, apenas a FAF confirmou o jogo. Vasco e Resende não confirmaram

Contratos no valor global de R$ 8,6 milhões financiam obras de acessibilidade e de sinalização em pontos turísticos como a Arena da Amazônia

Arena vai receber o time carioca (Bruno Kelly)

O jogo entre Resende x Vasco, válido pela Copa do Brasil - a ser realizado no dia 3 de abril - deve ser confirmado nos próximos dias pela CBF para acontecer na Arena da Amazônia. A informação é de uma fonte do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo. O jogo será usado como o primeiro teste oficial da Fifa na nova Arena.

Até o momento, apenas a Federação Amazonense de Futebol (FAF) confirmou o jogo. Vasco e Resende não confirmaram.

Esperança

O Vasco já não alimenta tanto assim a esperança de ultrapassar o Fluminense e terminar a Taça Guanabara em segundo lugar. Assim, sem a vantagem do empate na semifinal o técnico Adilson Batista pensa até em guardar suas forças para a última rodada, no domingo, contra o Duque de Caxias, em São Januário. Com Thalles, Guiñazu, Bernardo, Montoya e Pedro Ken pendurados, Adilson estuda em algumas alternativas para montar o time que vai a campo. Entre esses, Guiñazu e Pedro Ken têm atuado como titulares.

No entanto, perder Bernardo, Montoya e Thalles em um provável novo confronto com o Fluminense também não passa pela cabeça da comissão técnica. Pelo regulamento do Campeonato Carioca, os cartões serão zerados após a 15ª rodada. O que o treinador vai fazer ainda é um mistério, mas há quem garanta que a decisão de poupar os atletas já foi tomada.Os jogadores, porém, preferem não opinar. Para Pedro Ken, os atletas precisam respeitar o planejamento de Adilson Batista.