Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa do Solimões ganha tempo para decisão da final do Campeonato Amazonense

A partida contra o Brasiliense seria quarta-feira (12), mas foi adiada para o dia 2 de abril. Jogadores passaram, praticamente, o dia inteiro treinando nesta segunda (10)  

Jogadores do Tubarão participaram de um treino leve no Pará

Jogadores do Tubarão ganham tempo para aquecerem as chuteiras (Emanuel Mendes Siqueira/Divulgação )

Com a estreia na Copa do Brasil adiada - o primeiro jogo seria amanhã contra o Brasiliense - o Princesa do Solimões tem agora uma semana para se preparar para a o jogo de ida da final do turno do Campeonato Amazonense.

Segundo o treinador Marcos Piter, a mudança do jogo para o dia 2 de abril foi um pedido da diretoria, que alegou a maratona de jogos e viagens que o clube encarou nas últimas semanas por conta dos jogos do Estadual e também da Copa Verde.

O último compromisso do Tubarão foi no sábado, dia 8, quando derrotado por 2 a 1 pelo Paysandu acabou eliminado da Copa Verde.

Ontem, para recuperar a energia os jogadores passaram por um trabalho físico, que começou de manhã e foi encerrado a tarde.

“Essa folga veio em boa hora. Agora estamos totalmente focados na partida contra o Fast. Não podemos esquecer que o campeão Amazonense representará o Estado na Copa Verde ano que vem e nós queremos muito participar mais uma vez deste torneio”, completou Marquinhos.

Para afiar a equipe que vai enfrentar o Tricolor de Aço, no sábado, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o técnico fará hoje um treino tático.

“Nós tivemos uma sequência longa de jogos e agora vamos encarar uma decisão importante. Amanhã (hoje) pela manhã os atletas vão para academia e a tarde vou fazer um treino tático já pensando no time de sábado”, comentou.

Sobre jogar pela primeira vez na Arena da Amazônia, o técnico disse que o grupo está empolgado.

“Sim, eles estão empolgados, mas eu já dei o primeiro alerta. O mais importante de tudo é focar no jogo e garantir a vitória”, pontuou.

A partida entre Fast e Princesa será a segunda do novo estádio de Manaus.