Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mais de 2,5 milhões de ingressos para Copa já foram vendidos

A próxima fase de venda de ingressos começa dia 15 de abril, às 12h, no site da Fifa e se estende até o final da Copa. Brasileiros e americanos são os que mais compraram ingressos

Por enquanto, apenas quem foi sorteado para comprar os ingressos recebeu o aviso.

Por enquanto, apenas quem foi sorteado para comprar os ingressos recebeu o aviso. (Reprodução)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou que 2.577.662 ingressos para os jogos da Copa do Mundo foram vendidos até agora. Somente na segunda fase de venda, foram 301.929 ingressos vendidos, dos cerca de 345 mil disponíveis.

Até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia. A diferença de procura entre os brasileiros e os norte-americanos é expressiva. Enquanto 1.041.418 foram comprados no Brasil, os norte-americanos compraram 154.412 entradas. De todos os bilhetes vendidos até agora, 65% são para residentes no país sede do mundial.

No entanto, para o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, os estrangeiros se farão presentes no Mundial. “As seleções terão uma base forte de torcedores no Brasil, já que muitos estão vindo de todas as partes do mundo para o torneio, que certamente será histórico”.

Quem ainda não comprou ingressos, mas quer assistir a algum jogo no estádio, pode aproveitar as vendas de última hora. Esta fase começa dia 15 de abril, às 12h, no site da Fifa e se estende até o final da Copa. As vendas diretas, nos centros de ingressos, terão início no dia 1º de junho.