Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sem tempo ruim: público prestigia treino da Seleção Brasileira sob forte chuva e frio

Hulk. que já aparenta melhor, foi um dos três titulares que treinou com a equipe reserva na Granja Comary, na serra fluminense. Jílio Cesar e Ramires também participaram

Treino da Seleção Brasileira foi embaixo de chuva

Treino da Seleção Brasileira foi embaixo de chuva (Bruno Kelly)

Sem sair do zero a zero na partida contra o México, na última terça-feira (1&) em Fortaleza, a Seleção Brasileira chegou nesta quinta-eira (19) à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), sob uma insistente chuva com ventos frios que baixaram a temperatura para cerca de 10 graus. Mas nem a atuação mediana do Brasil e nem o tempo ruim na serra fluminense afastaram o público, que acompanhou o treino da Seleção munido de sombrinhas e capas de chuva na grade que limita o campo 2 do CT da CBF.

E isso porque só os reservas treinaram, acrescidos do goleiro Julio Cesar e do meia Ramires, que substituiu o atacante Hulk na última partida, e do próprio Hulk, que havia ficado de fora do jogo de terça-feira alegando dores no músculo da coxa esquerda. Ele treinou normalmente.

Segundo a assessoria da CBF, o atacante fez exame de ressonância magnética e não foi constatada nenhum lesão no local. O atleta, porém, continuará a ser reavaliado pelos médicos e preparadores físicos da comissão técnica.

Os jogadores fizeram um treino leve, com o tradicional "bobinho", e completaram o dia de trabalho com uma série de exercícios de condicionamento físico sem bola. Agora, a Seleção joga na segunda-feira (23) contra Camarões para garantir a classificação na próxima fase.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS