Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em jogo vergonhoso Bélgica bate a Rússia e está nas oitavas de final da Copa

Aos gritos de “time sem vergonha”, belgas e russos caminhavam para um empate melancólico no Maracanã. Porém, o craque Hazard, resolveu acordar e levar sua equipe para próxima fase do Mundial

Bélgica vence a Russia em jogo feio no no Maracanã.

Bélgica vence a Russia em jogo feio no no Maracanã. (Divulgação/Fifa)

Numa partida onde teve torcedor tirando cochilo na arquibancada, Bélgica e Rússia, não foi mesmo um jogo de tirar o fôlego do torcedor, no início da tarde deste domingo, no Maracanã. Com gol solitário de Origi, restante três minutos para o fim do jogo, os belgas chegaram aos seis pontos e são a sexta equipe a se classificar as oitavas de final do torneio da Fifa.

De um lado, a tão aclamada geração belga. Do outro, a Rússia do técnico italiano, Fábio Capello. Pra muitos, a previsão de um bom jogo de futebol. Porém, a bola sofreu no ex-maior do mundo.  A partida foi marcada, mesmo, pelos gritos de "Segunda Divisão" e "Time sem vergonha" na arquibancada do Maracanã. Torcidas com comportamento frio. Nem parecia Copa do Mundo.

O gol só veio aos 42 minutos do segundo tempo, quando Hazard entrou pela esquerda da grande área e rolou para trás. Origi bateu para o gol e abriu o placar no Maracanã. 1 a 0 para a Bélgica, que ficou em situação confortável no grupo H. Já os russos terão de golear a seleção da Argélia na derradeira rodada da competição, se quiserem permanecer no torneio.

Com o resultado, a Bélgica joga classificada contra os eliminados sul-coreanos, pensando tão somente na primeira colocação do grupo. A partida será dia 26 de junho do Itaquerão, em São Paulo. Já a seleção russa têm pela frente os argelinos, na Arena da Baixada, em Curitiba, na mesma data.