Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após vitória contra Camarões, técnico da Croácia exalta atuação da equipe em Manaus

Treinador reconheceu que o grupo não começou bem, mas disse que o gol nos primeiros minutos ajudou o time a fazer uma boa atuação na Arena da Amazônia

Croatas extravasam após gol de Olic

Croatas extravasam após gol de Olic (Euzivaldo Queiroz)

O técnico da Croácia, Niko Kovac, disse que tudo o que foi planejado fora do campo foi realizado nesta quarta-feira (18) na vitória diante de Camarões por 4 a 0, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus. Ele reconheceu que o time não começou bem, mas que depois conseguiu se ajustar e fazer uma grande partida.

“Nós tivemos alguns problemas na lateral esquerda, de uma maneira geral não começamos bem, mas depois conseguimos fazer um gol muito importante. Fazer o primeiro gol em um jogo como esse é uma grande vantagem e ainda bem que nós conseguimos isso e não eles”, comentou Kovac.

“Combinamos jogar de uma forma e conseguimos realizar isso dentro do campo. Tivemos bastante posse de bola e convertemos as nossas oportunidades em gols. Mas esse jogo está para trás, temos muito o que fazer ainda”, completou.

O treinador também falou sobre a atuação de Camarões e fez questão de exaltar o bom desempenho dos seus jogadores.

“Camarões não jogou como costuma jogar, mas isso também se deve a minha equipe que jogou bem e por isso eles levaram a pior. Eu não quero diminuir o nosso êxito de hoje, nossa equipe tem potencial e força para estar aqui. Sabemos que contra o México será um final e queremos ganhar”, afirmou.

Kovac também elogiou a atuação de Mario Mandzukic, que marcou dois dos quatro gols contra Camarões. “Qualquer técnico gostaria de ter um jogador como Mandzukic, grande marcador, artilheiro e que tem atitudes que elevam o espírito da equipe. Ele fez dois gols hoje e esteve envolvido em outras jogadas importantes”, disse.