Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cerca de 40 mil pessoal devem assistir show de Gusttavo Lima na Festa dos Visitantes, em Parintins

Além de ser a atração principal do evento, que antecede o Festival Folclórico do município, o sertanejo participará de encontro com fãs

Gusttavo Lima é a grande atração da Festa dos Visitantes deste ano

Gusttavo Lima é a grande atração da Festa dos Visitantes deste ano (Divulgação)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é a grande atração da Festa dos Visitantes, que agita o município de Parintins na noite desta quinta-feira. A expectativa é que 40 mil pessoas lotem o Estádio Tupi Cantanhede, que passou por recentes melhorias de infraestrutura para receber os visitantes que desembarcaram na cidade para acompanhar o 49º Festival Folclórico de Parintins. Os ingressos para a festa ainda podem ser trocados por quilos de alimento não perecível em diversos pontos comerciais da Ilha Tupinambara.

Em entrevista exclusiva a A CRÍTICA, Gusttavo Lima comentou sobre a expectativa em cantar mais uma vez para o público amazonense e ainda falou sobre o seu novo trabalho, que acaba de chegar ao mercado. “Já fiz alguns shows pelo Amazonas, todos foram muito bacanas, com a galera pra cima, cantando, dançando e botando pra quebrar. Tenho certeza de que dessa vez não vai ser diferente, pois o público amazonense é nota 10”, declarou a voz dos hits “Gatinha Assada” e “Balada Boa”.

Nascido em Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, o cantor também cresceu assistindo a grandes manifestações populares, assim como acontece em Parintins. “Temos algumas festas bem tradicionais, como a Folia de Reis, a Romaria de Nossa Senhora, o aniversário da cidade... São muito bonitas e, ao mesmo tempo, muito simples, que traduzem a fé e a cultura do nosso povo”, explicou ele, que prefere não tomar partido em relação a Caprichoso e Garantido. “Nossa, quem não conhece? Eu gosto dos dois, eles são muito bonitos”.

Ao mesmo tempo, Gusttavo lamenta o fato de não poder ficar em Parintins para conferir a apresentação dos bumbás – de Parintins, ele segue para Teresina (PI), onde cumpre agenda no Villa Mix, amanhã. “No sábado e domingo também tenho shows, mas espero, numa próxima oportunidade, participar com os amazonenses dessa festança maravilhosa!”.

GRAVAÇÃO

Lima também se prepara para gravar, em Goiânia, no próximo dia 2, o DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, no qual o cantor apresentará um repertório de 25 clássicos sertanejos que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Para isso, as músicas ganharam uma nova roupagem, processo que contou com a participação do Maestro Pinocchio, conhecido por modernizar o estilo musical.

Atualmente, Gusttavo aposta em “10 Anos” como nova música de trabalho. A faixa está entre as 19 que compõem o disco “Do outro lado da moeda”, lançado no início do ano, marcado por modas e canções românticas. O álbum também traz a participação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do cantor Filipe Duran. “Divulgamos há pouquíssimo tempo o videoclipe dessa canção. Até aproveito para convidar a galera que ainda não assistiu para conferir. Ficou top, chique demais”, finalizou.

PROMOÇÃO

A Prefeitura de Parintins realizou uma promoção para realizar o sonho dos fãs de Gusttavo Lima. Os autores das três melhores frases contendo os termos “Festival Folclórico de Parintins”, “Garantido e Caprichoso” e “Gusttavo Lima” terão a chance de conhecer o cantor no camarim.

Pontos de troca de ingressos:

- Supermercado Ceu e Mar

- Supermercado Baranda

- Casa Góes

- Mercadinho Os Outros

- Casa Israel Batista

- Mercadinho Limeira

- Casa Santos

- Secretaria Municipal de Assistência Social

- Coordenadoria Municipal de Defesa Civil