Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Garantido volta a ensaiar em 'casa'

Último ensaio técnico do boi vermelho e branco acontece no curral Lindolfo Monteverde


Último ensaio técnico do boi vermelho e branco acontece no curral Lindolfo Monteverde

Último ensaio técnico do boi vermelho e branco acontece no curral Lindolfo Monteverde (Antonio Lima)

Na noite desta quarta-feira (25), graças ao início da estiagem, o garantido pôde realizar o último ensaio técnico no curral Lindolfo Monteverde, situado na baixa do São José, em Parintis.

Este foi o último ensaio antes da apresentação oficial e o primeiro do mês no curral. Os outros dois ensaios técnicos foram feitos no bumbódromo nos dias 23 e 24 de junho, já que o Lindolfo Monteverde estava servindo de galpão para as alegorias. 

De acordo com o diretor da comissão de arte do boi vermelho, Frederico Goes, o curral é um espaço especial para a realização dos ensaios. "Nós sempre preferimos fazer o ensaio técnico aqui (no curral), porque gostamos de estar na nossa casa, é onde temos mais segurança", afirma.

Com o tema "Fé", o boi Garantido vai lutar este ano pelo bicampeonato no festival. "Estamos muito otimistas, principalmente pelo nosso tema. Não dá pra ficar chorado quando a gente vai falar de fé, tem que ser alegre e bonito. Estamos fazendo um trabalho além do folclórico, mostrando aquilo em que a gente acredita".