Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nissan do Brasil lança 'New March' ainda neste mês de maio

Novo modelo será fabricado em Resende, no Rio de Janeiro e chega à concessionárias com algumas exclusividades, como design diferente e equipamentos tecnológicos

O Nissan March 2015 - apresenta reformulações estéticas tanto na parte externa quanto no interior. O modelo vem com o tecnologia flex e associado a transmissão manual de cinco marchas

O Nissan March 2015 - apresenta reformulações estéticas tanto na parte externa quanto no interior. O modelo vem com o tecnologia flex e associado a transmissão manual de cinco marchas (Divulgação)

A Nissan do Brasil promove, neste mês, o lançamento do “ New March”, nome que a marca escolheu para a versão nacional do compacto fabricada em Resende (RJ), já que o modelo importado do México segue à venda como opção de entrada.

Disponível a partir de R$ 32.990, o March brasileiro na versão de acesso “Conforto” vem com motor 1.0 16V flex e itens de série importantes, como ar condicionado, direção com assistência elétrica e banco do motorista com regulagem de altura. Já o modelo top de linha SL com motor 1.6 custa R$ 42.990.

Apesar de ser um carro global da Nissan, o New March nacional tem algumas exclusividades, como design diferente do modelo asiático e equipamentos tecnológicos que não são oferecidos no carro em outros países.

As principais diferenças visuais do novo carro aparecem na parte frontal, que tem faróis com desenho mais arrojado. As lanternas também são diferentes e no teto foram inseridos dois “bumerangues’’, um detalhe que segundo a marca reforça a rigidez do teto e melhora a aerodinâmica. O tamanho do carro também mudou: são mais 4,7 centímetros no comprimento (total de 3,83 metros) e mais 1 cm de largura (1,68 m).

Na cabine as novidades são o novo layout do painel, que está mais envolvente, novo volante com comandos de som, igual ao do sedã Sentra, e bancos com espuma de maior densidade e novo design com aspecto mais esportivo.

Já o principal equipamento do New March é a central multimídia NissanConnect com tela sensível ao toque, que possui recursos como navegador GPS, entrada USB e auxiliar, câmera de ré, conexão Bluetooth para celular com função streaming de áudio e acesso a internet a partir de smartphone, o que permite se conectar a redes sociais por meio da interface do sistema. O item, porém, aparece apenas na versão SL, a mais cara.

O New March também mantém as mesmas opções de motorização que eram oferecidas no modelo mexicano, no caso os blocos 1.0 16V flex capaz de gerar até 74 cv e o motor 1.6 16V flex que desenvolve até 111 cv. Já o câmbio é sempre manual de 5 marchas.