Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carreta que transportava cerveja tomba na Zona Centro-Sul de Manaus

O motorista identificado como Fabrício de Souza dos Santos sofreu leves escoriações e foi removido para um hospital particular. A carreta ficou pelo menos duas horas no local

A carreta tombada destruiu a calçada mas não deixou ninguém gravemente ferido

A carreta tombada destruiu a calçada mas não deixou ninguém gravemente ferido (Antônio Lima)

Uma carreta de placa OAK-4713 a serviço da empresa Login Transportes, com adesivos OGT Terminais, Transportes e Logísticas que carregava cerveja tombou na avenida José Lindoso (Avenida das Torres), Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 10h deste sábado (2). O motorista, identificado como Fabrício de Souza dos Santos sofreu leves escoriações e foi removido para um hospital particular.

Segundo relatos de populares que viram o momento exato do tombamento da carreta, o acidente aconteceu quando o motorista fazia a curva no sentido Ephigênio Sales-Avenida das Torres. Além e ter quebrado todo o meio-feio, com o impacto do container, o acidente causou um congestionamento de aproximadamente 2h nas redondezas da rotatória do Coroado. Cascos de vidro de cerveja transportado pelo container estavam espalhados pelo asfalto.


Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para desobstruir a via. No local para constatar o acidente, o único representante da Login Transportes, Fabrício Pereira não quis falar com a imprensa.

Até o fechamento desta matéria apenas o 'munk' para desvirar o veículo tinha ido ao local do acidente. Momentos depois a via foi liberada e o trânsito voltou a fluir.