Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motorista perde o controle, capota na Djalma Batista e deixa quatro pessoas feridas

Segundo testemunhas, o condutor de 24 anos fazia um 'racha' com outro veículo não identificado quando perdeu o controle, capotou o carro e só parou após ter acertado outro carro no sentido contrário

Engarrafamento causou grande transtorno no trânsito da Djalma Batista

Engarrafamento causou grande transtorno no trânsito da Djalma Batista (Evandro Seixas)

Um suposto ‘racha’ na avenida Djalma Batista resultou no capotamento de um veículo KIA modelo Cerato de placa OAB-3046, deixando quatro pessoas feridas. O acidente, que não deixou vítima fatal, congestionou o tráfego por aproximadamente 40 minutos e foi controlado por agentes do Manaustrans que estavam no local.

Populares que estavam na parada de ônibus disseram que o Kia Cerato, conduzido por Daniel Rodrigues Santana, 24, fazia um racha com outro automóvel não identificado quando perdeu o controle, invadiu a contramão, quebrou uma árvore no meio-fio e capotou no sentido centro-bairro. O acidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (25).

As duas pessoas que estavam no Ford Fiesta de placa NOU-0996 (carro também atingido no capotamento e que estava no sentindo bairro-centro), foram identificadas como Rosa Helena e Cleminton foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e em seguida levadas para o Pronto Socorro João Lúcio. O condutor e a outra pessoa dentro do Kia Cerato foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto. 

Revoltado com o acidente, o pai de Daniel, um empresário identificado apenas como Luís Augusto, não poupou palavras ao filho que conduzia o KIA. “Isso é que dá ter vida de playboy. Ganha carro e faz o que quer, dá nisso. Agora vai ficar de castigo e vai ter que ralar muito para ter outro carro”, disse o pai.