Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Acidente na avenida Constantino Nery deixa duas pessoas feridas em Manaus

Condutor de motocicleta atropelou pedestre e os dois ficaram feridos. Este é o terceiro atropelamento registrado na avenida somente em fevereiro deste ano 

Condutor de motocicleta e pedestre ficaram feridos em acidente na avenida Constantino Nery

Condutor de motocicleta e pedestre ficaram feridos em acidente na avenida Constantino Nery (Reprodução/Trânsito Manaus)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), entre os envolvidos está o condutor de uma motocicleta, identificado como Fabrício Souza, 23, e uma mulher que atravessava a via, Cintia Tavares, 28.

Conforme o órgão, o atropelamento ocorreu na faixa sentido Bairro/Centro da avenida. O condutor da moto e a vítima foram levados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Fabrício foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e Cinthia foi conduzida ao HPS João Lúcio. Ainda conforme a Secretaria, os feridos estavam conscientes, porém Cintia apresentou fraturas na mandíbula e no abdômen.  

Este é o terceiro atropelamento na avenida somente no mês de fevereiro. No primeiro caso, no dia 21, uma jovem de 15 anos foi atropelada por um fusca e na tarde dessa quinta-feira (27), um homem foi atingido por um coletivo