Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre moto e caçamba na Cidade de Deus, em Manaus

Os dois passageiros da moto estavam sem capacete e foram levados em estado grave para hospital da região. O motorista da caçamba não foi identificado e fugiu do local com medo de ser agredido

acidente

A colisão aconteceu na avenida N. S. de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade (Luiz Vasconcelos)

Um acidente ocorrido entre um caminhão caçamba e uma motocicleta deixou duas vítimas na manhã desta quarta-feira (7), na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A caçamba de placas JWH-4761, da empresa Munhoz Materiais de Construção, colidiu de frente com a moto de placa OAJ-6824.

As duas pessoas na moto eram Moacir de Souza Soeiro, 38, que foi levado desacordado e em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, e Antonio Rodrigo Santos, 49, que sofreu pequenas escoriações e foi levado para HPS 28 de Agosto. Os dois estavam sem capacete no momento da colisão, conforme disseram testemunhas.

Alguns moradores confirmaram que a moto estava em alta velocidade e tentou desviar de outro veículo quando acabou invadindo a contramão e batendo de frente com a caçamba. O motorista da caçamba, e funcionário da empresa Munhoz, ainda não foi identificado porque fugiu do local com medo de ser agredido.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local isolar a área e agentes de trânsito do Manaustrans trabalharam na fluidez dos veículos. Peritos recolheram vestígios do acidente e investigadores da Polícia Civil devem investigar o caso para verificar as reais causas do acidente.