Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Acidente entre ônibus e automóvel deixa vítima fatal e grávida ferida em Manaus

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Monte Castelo e Francisco Fernandes, bairro Japiinlândia, e teria sido causado por falta de sinalização e imprudência do motorista do carro. A vítima fatal estava no banco do carona

Além da vítima fatal, uma mulher grávida passageira do ônibus sofreu ferimentos

Além da vítima fatal, uma mulher grávida passageira do ônibus sofreu ferimentos (Luiz Vasconcelos)

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos na manhã desta terça-feira (17) durante um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um carro no cruzamento das ruas Monte Castelo com Francisco Fernandes, no bairro Japiinlândia, na Zona Sul da capital. A vítima fatal é Hernandes Ribeiro Machado, que estava sentado no banco do carona do automóvel.

O ônibus da linha 005, da empresa Líder e de placas JAD-9368, colidiu de frente com o veículo modelo Santana, cor grafite e de placas JGF-0680, por volta das 6h30. Segundo agentes de trânsito do Manaustrans, o ônibus coletivo vinha pela rua Monte Castelo, na preferencial, quando o carro atravessou o caminho causando, assim, a colisão.


Na condução do carro estava Reginaldo Ribeiro Machado, 43 anos, e no banco do carona estava o irmão dele, Hernandes. Já na condução do ônibus coletivo estava Eunice de Souza Farias.

Entre as pessoas que tiveram ferimentos causados pelo acidente estava uma mulher grávida, passageira do ônibus, Valderian Santos de Souza.

Conforme a polícia, o acidente foi causado por falta de sinalização no cruzamento das ruas Monte Castelo e Francisco Fernandes e por imprudência de Reginaldo, motorista do carro Santana que também não possuía habilitação para dirigir. O corpo da vítima, Hernandes, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

*Com informações da repórter Joana Queiroz