Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adolescente é encontrado morto com um tiro na nuca após denunciar traficante

De acordo com testemunhas, o rapaz teria sido assassinado por ter denunciado um traficante do bairro na semana passada, que foi preso. O traficante teria encomendado o crime de dentro da cadeia

Segundo a prima da vítima, o corpo só foi encontrado porque dois meninos que estavam tomando banho em um igarapé perto de onde o corpo estava o acharam

Segundo a prima da vítima, o corpo só foi encontrado porque dois meninos que estavam tomando banho em um igarapé perto de onde o corpo estava o acharam (Winnetou Almeida)

O servente de pedreiro Lucas Alexandre da Cunha, 17, o “Guará”, foi encontrado morto com um tiro na nuca em uma área verde no Distrito Industrial 2, Zona Leste, na tarde deste domingo (10). De acordo com testemunhas, o rapaz teria sido assassinado por ter denunciado um traficante do bairro na semana passada, que foi preso. O traficante teria encomendado o crime de dentro da cadeia.

A prima da vítima Aquellem Barbosa da Cunha, 22, contou Lucas foi visto pela última vez por volta das 16h de sábado, quando saiu de casa falando que ia deixar um dinheiro para o filho recém-nascido no bairro Jorge Teixeira. “Nós estávamos preocupados porque ele não era de sumir assim, era uma pessoa tranquila. Além disso, ele morava há pouco tempo com a gente. Veio de Maués para trabalhar”, explicou.

Ainda segundo Aquellem, o corpo só foi encontrado porque dois meninos que estavam tomando banho em um igarapé dentro da área verde, na rua Palmeira do Miriti, acharam o adolescente caído no chão. “Eu achava que ele estivesse bêbado, mas depois que me aproximei, vi que ele estava morto”, disse um dos  adolescentes.


Familiares da vítima afirmaram  não saber o que teria motivado o crime, mas uma testemunha contou que na noite de sábado dois homens, um deles armado, foram vistos saindo do matagal. Eles teriam sido contratados por um traficante para executar Lucas, que era usuário de droga. Segundo ele, na última sexta-feira (8), a vítima denunciou o traficante à polícia, que foi preso, e para se vingar, teria encomendado o crime de dentro do presídio.

Investigação

O corpo de Lucas estava jogado a aproximadamente 200 metros mata a dentro. Ele foi assassinado com um tiro na nuca. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em  Homicídios e Sequestros (DEHS).