Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adolescente envolvido com tráfico de drogas é morto com tiros na cabeça, no bairro Redenção

Jovem  dizia à família que queria se livrar do mundo das drogas e voltar a estudar, mas foi pego em uma emboscada, nas proximidades da Escola Estadual Tereza de Jesus Vasconcelos Dias

O adolescente caminhava com alguns colegas em frente a uma escola pública quando foi assassinado

O adolescente caminhava com alguns colegas em frente a uma escola pública quando foi assassinado (Winnetou Almeida)

O estudante Davi Lima da Silva, 17, foi morto a tiros, na madrugada de terça-feira (5), enquanto andava pela rua Quinze de Outubro, situada no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus. O adolescente tinha envolvimento com o uso de entorpecente e dizia à família que queria se livrar do mundo das drogas. A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhum suspeito de ter matado o rapaz havia sido preso.

A família de Davi não quis se identificar, mas um dos parentes contou que o rapaz tinha começado a se envolver com más companhias e a usar entorpecente há alguns anos. Por volta de 1h de ontem, o rapaz estava andando com alguns colegas, quando foi surpreendido por dois tiros que o atingiram na cabeça. O rapaz caiu no local onde foi atingido, nas proximidades da Escola Estadual Tereza de Jesus Vasconcelos Dias. Não há informações sobre quem teria efetuado os disparos.

Davi Lima da Silva já havia sido detido no Centro Sócio Educativo Senador Raimundo Parente, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A ida do jovem ao local aconteceu devido ao envolvimento dele com entorpecente. A família do rapaz é religiosa. O adolescente tinha dito para a família que ia tentar mudar de vida e buscar se matricular em uma escola para continuar os estudos.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O rapaz foi velado ao som de hinos evangélicos na rua Poranga, bairro Redenção, Zona Oeste. No velório, Um dos parentes disse que a família “perdeu o rapaz para o mundo das drogas”. A autoria do crime ainda não foi esclarecida pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na Zona Leste da capital amazonense.