Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adolescente de 13 anos estuprada por patrão depõe

O vídeo foi gravado na noite de sábado (24) no momento em que Samuel Teclyr investia contra a adolescente de 13 anos

A adolescente de 13 anos que aparece em um vídeo divulgado pela Polícia Militar (PM) sendo estuprada pelo ex-marido de sua patroa na noite do sábado (24) depôs na manhã desta quarta-feira (27) na Delegacia Especializada em Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca).

A delegada Linda Glaucia de Moraes não divulgou detalhes do depoimento da garota e se limitou apenas a dizer que o vídeo que mostra Samuel Teclyr Furtado Monteiro investindo contra a vítima foi enviado para a perícia.

O caso veio à tona na terça-feira (26) quando acritica.com divulgou, com exclusividade, o vídeo gravado pelas câmeras instaladas na casa da ex-mulher do suspeito, uma fisioterapeuta que mora no conjunto Flamboyant, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. As imagens foram repassadas à polícia na noite de segunda-feira (25), quando a outra babá das filhas do suspeito, uma adolescente de 17 anos, ligou para a PM.

O vídeo foi gravado na noite de sábado (24). No momento em que Samuel investia contra a adolescente de 13 anos, a outra garota, que é sua irmã, grava tudo no celular enquanto as imagens, em tempo real, eram exibidas em um monitor de TV instalado em outro cômodo da casa.

Ainda hoje acritica.com vai mostrar novo vídeo, com exclusividade, onde a adolescente de 17 anos relata outras ações de Samuel Teclyr e de sua ex-mulher.