Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Alimentos da merenda escolar são furtados de escola na Colônia Terra Nova

Suspeitos arrombaram a porta da cozinha e levaram duzentos quilos de alimentos destinados ao alunos da rede municipal de ensino

Escola municipal fica localizada na zona Norte de Manaus

Escola municipal fica localizada na zona Norte de Manaus (Antonio Menezes)

A Escola Municipal Jornalista Sabá Raposo, localizada na rua Santa Mônica, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, acordou sem 200 quilos de alimentos da merenda escolar em seu estoque.

Suspeitos ainda não identificados invadiram a escola na calada da noite deste domingo (27) e arrombaram a porta da cozinha, furtando café, leite, carne, achocolatado e outros componentes da alimentação dos alunos da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) informou que as imagens do circuito interno da escola foram analisadas pelo Centro de Operações de Segurança Escolar (Cose) e que um levantamento está sendo feito para detectar exatamente a quantidade de cada um dos itens furtados que necessitará ser reposta.

A secretaria também informou que suprimentos das escolas vizinhas foram transferidos para escola furtada para que não houvesse prejuízo para os estudantes e que as aulas aconteceram normalmente nesta segunda-feira (28).

*com informações da repórter Jaíze Alencar