Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Armas de suposto matador profissional são apreendidas em Manaus

Para guardar 2kg de pasta base de cocaína, duas pistolas de numeração raspadas e inúmeras belas de calibre diversos, Luiz Eduardo Balieiro receberia a quantia de R$ 2 mil de um colombiano

Material apreendido pela polícia, na casa de Elisângela e que pertenceria ao cunhado Luís Eduardo

Material apreendido pela polícia, na casa de Elisângela e que pertenceria ao cunhado Luís Eduardo (Ney Mendes)

Armas, munições e drogas foram apreendidas nessa terça-feira (23) à noite, por uma equipe de investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), na residência da industriária Elisângela Figueiredo da Silva, 32, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Tanto ela quanto o cunhado Luiz Eduardo Balieiro da Silva, 32, o “Dentinho”, a quem pertenceria o material, foram presos.

No local foram encontrados dois quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em sacos contendo aproximadamente 100 gramas da droga cada um; uma pistola PT.40 e outra 380 mm, ambas com a numeração raspada; uma algema; além de uma quantidade significante de projeteis de calibres distintos.

De acordo com o delegado titular do 1º DIP, Mariolino Brito, em depoimento “Dentinho” informou que as balas e o restante do material pertenciam a um colombiano, que ele teria conhecido há pouco tempo no Centro de Manaus.

“Ele disse que receberia R$ 2 mil para guardar as drogas, as armas e as balas”, informa o delegado, que chamou a atenção para alguns dos projeteis apreendidos, como as balas de calibre 44, de rifle e de pistola 45, não muito comuns em Manaus.

Uma das armas, a pistola PT.40, observou Brito, seria de um pistoleiro profissional, pois além de estar com a numeração raspada, aparentava ser usada com frequência.

A polícia chegou ao material durante investigações a respeito dos homicídios que estão sendo realizados na área do Prosamim, localizado no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.