Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Colisão entre veículos provoca mais uma morte no trânsito de Manaus

Motorista com sinais de embriaguez faz manobra arriscada e é atingido por taxi. Passageira do carro particular foi socorrida pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos

Corpo aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML)

Corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Antonio Menezes/AC)

Um acidente entre dois veículos vitimou Naurea Jesus dos Santos, de 22 anos, na noite deste domingo (25), na avenida Constantinopla, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando o condutor do carro modelo Astra, cor prata, placa DDM-8048, Wanderley Marinho Pontes, fez manobra arriscada e foi atingido pelo taxi, modelo Cobalt, placa OAK-0072, conduzido por Edlson Alves Rolim, 56 anos.

O acidente ocorreu por volta das 21h30 em frente ao complexo do Serviço Social do Comércio (conhecido como balneário do Sesc). De acordo com testemunhas, o motorista do Astra, que vinha no sentido Centro-bairro da via, tentou entrar bruscamente em uma das ruas do conjunto Campos Elísios e foi atingido em cheio pelo taxi que seguia no sentido oposto da rua.

“Ele simplesmente fez a curva sem dar sinal, nem sequer freou. Eu vinha sem passageiros e tava a uns 60km/h. Estava muito em cima, não deu tempo de frear”, explicou o taxista, Edison Rolim. A colisão acertou justamente o lado onde estava a vítima, que ficou desacordada. O motorista do taxi saiu do veículo enquanto o condutor do Astra permaneceu no carro tentando, sem sucesso, reanimar a moça. Ainda de acordo com o taxista, o condutor do Astra estava visivelmente bêbado e, preocupado com o prejuízo do acidente que causou, repetia todo o tempo: “eu vou pagar, eu vou pagar”.

A equipe de Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a mulher chegou a ser atendida, porém veio a falecer no caminho do hospital, sendo levada em seguida para o Intituto Médico Legal (IML), para ser periciada. O condutor do Astra foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deverá ser encaminhado ao Departamento Especializado em Acidentes de Trânsito (DEAT) para ser investigado.