Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Força-Tarefa fecha boca de fumo na Zona Leste de Manaus

Na casa dela, no bairro Colônia Antônio Aleixo, funcionava como fachada para venda de drogas, segundo informaram os policiais

Franciane Marques Pinheiro, 26, vulgo "Francy", foi presa na madrugada desta sexta-feira

Franciane Marques Pinheiro, 26, vulgo "Francy", foi presa na madrugada desta sexta-feira (Divulgação)

Franciane Marques Pinheiro, 26, vulgo "Francy", foi presa na madrugada desta sexta-feira (8), na zona Leste de Manaus, pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com quase 400 gramas de droga. Na casa dela, no bairro Colônia Antônio Aleixo, funcionava  uma boca de fumo, segundo informaram os policiais.

Em menos de 24 horas, após receber denúncia pelo disque 181 da SSP, a Força-Tarefa que integra a Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades fez o flagrante na casa da acusada, na rua Aluizio Donizete, bairro Colônia Antônio Aleixo. "Passamos duas horas observando o movimento no local. E foi o suficiente para constatarmos o tráfico de drogas", revelou um dos policiais.

No quarto da suspeita, em cima do armário, a Força-Tarefa encontrou 300 gramas de cocaína pura, uma pedra de oxi e uma porção grande de maconha. Ainda de acordo com os policiais, a droga era vendida na porta da casa de Franciane, na frente de toda comunidade. "Os moradores relataram que ela não tinha medo de ser denunciada".

Em depoimento no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, "Francy" revelou que seu marido estava preso por homicídio ocorrido em Janeiro deste ano. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vida Pessoa, no Centro de Manaus. 

*Com informações de assessoria de comunicação.