Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com tiro na Zona Leste de Manaus

A vítima teria sido alvejada por dois homens em uma moto na rua onde morava, na rua Crajari. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima

Fabrício Santos de Oliveira foi velado em Igreja no bairro Mundo Novo

Fabrício Santos de Oliveira foi velado em Igreja no bairro Mundo Novo (Antonio Menezes)

Um tiro foi suficiente para matar Fabrício Santos de Oliveira, 19, na noite desta quinta-feira (30) na comunidade Novo Reino 2, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. A vítima teria sido alvejada, por volta das 20h20, por dois homens em uma moto na rua onde morava, na rua Crajari. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

Conforme familiares, uma jovem que seria amiga próxima de Fabrício, que não teve o nome revelado, teria planejado o homicídio. “Essa moleca disse que ele tinha roubado o celular dela, mas ele comprou. Ela inventou essa história para esconder do pai que tinha vendido o telefone”, contou o irmão da vítima, que preferiu não se identificar.

Fabrício, segundo o pai dele, José Océlio, estava sendo ameaçado por uma pessoa, uma menina. Conforme Océlio, a mãe de Fabrício teria até registrado um boletim de ocorrência de ameaça de morte em uma delegacia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está responsável por investigar o caso.