Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com golpes de terçado, na Zona Sul de Manaus

A autoria do assassinato é desconhecida tanto da família, quando da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar o crime

André Luís (no detalhe) foi morto enquanto bebia em um bar no bairro São Francisco

André Luís (no detalhe) foi morto enquanto bebia em um bar no bairro São Francisco (Antonio Lima)

O garçom André Luís Naveca dos Santos, 35, foi morto com várias terçadadas na cabeça e na nuca, por volta de 1h30, deste domingo (12), em um bar localizado nas esquinas das ruas Joaquim Ribeiro e Coronel Francisco de Araújo, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

A autoria do assassinato é desconhecida tanto da família, quando da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar o crime.

De acordo com uma das irmãs da vítima, que preferiu não se identificar, André Luís trabalhava no restaurante de um centro de compras, e todas as vezes em que saía do trabalho costumava ir a barzinhos tomar uma cerveja.

Entretanto segundo ela, o irmão não era acostumado a beber perto da casa em que moravam, no bairro São Francisco,

Relatos de testemunhas do crime, repassados pela irmã da vítima, dão contas de que André Luís após beber, teria se apoiado em uma mesa do bar, como se estivesse descansando, ocasião em que uma pessoa chegou por detrás dele e desferiu os golpes.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e conduzida para o Pronto-socorro 28 de Agosto, onde faleceu. A irmã de André Luís também afirmou desconhecer os motivos pelos quais o irmão foi assassinado.

O corpo do garçom está previsto para ser sepultado nesta segunda-feira (13), pela manhã, no cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.