Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Marinheiro fluvial é encontrado morto em embarcação no Porto da Manaus Moderna

O marinheiro escorregou, bateu a cabeça e caiu no rio, falecendo. O corpo já foi resgatado pelos bombeiros e seguiu para o Instituto Médico Legal

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo da vítima nas proximidades de uma balsa

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo da vítima embaixo da embarcação (Patrulha da Cidade)

Na madrugada desta terça-feira (08), um marinheiro fluvial veio a óbito nas proximidades da Feira da Manaus Moderna, Centro. Jorge Clodovil Seixas, de 60 anos, trabalhava na embarcação São Francisco de Assis, atracada na Balsa do Produtor (Manaus Moderna) quando, por volta da meia-noite, escorregou, bateu a cabeça e caiu na água.

Marinheiros que trabalhavam no local testemunharam o ocorrido e acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo. Devido à necessidade de boa visibilidade e do deslocamento de algumas embarcações próximas, o resgate só foi feito pela parte da manhã, por volta das 7h20min e durou cerca de 20 minutos. Jorge foi encontrado embaixo da embarcação em que trabalhava, em uma profundidade de 10 metros.

O cadáver já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, até o fechamento desta matéria, o proprietário da embarcação, Miguel Moreira Lopes, tentava contatar a família do marinheiro para que fosse ao instituto reconhecer o corpo.