Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Microônibus invade barraca de café e fere cinco pessoas na Zona Oeste de Manaus

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã. A dona da barraca, dois clientes, o motorista do micro e sua esposa ficaram feridos

Microônibus invadiu barraca de café da manhã

Microônibus invadiu barraca de café da manhã (Antonio Menezes )

Um microônibus da empresa ACM Transportes invadiu uma barraca de café, na manhã deste domingo (15), após perder a direção na Rua Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã. A dona da barraca, dois clientes, o motorista do micro e sua esposa ficaram feridos. Leuzimar Alves da Silva, 52, teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhada em uma ambulância do Samu ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O motorista William da Silva Menezes, 46, sua mulher Jarlene Conceição da Silva,55, e os dois clientes tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital 28 de Agosto.

De acordo com o filho de Leuzimar Alves, a barraca da mãe está no local há 10 anos e se o acidente tivesse acontecido um pouco mais cedo, teria sido uma tragédia, já que o local estava com muitos clientes.

O sócio-proprietário da ACM transportes, Arnaldo Milon, foi ao local do acidente e se comprometeu em dar assistência médica aos feridos e pagar pelos danos causados.

Policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e atenderam a ocorrência.

*Com informações do repórter Adriano Silva