Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Motorista atinge poste que cai sobre outro veículo na Zona Leste de Manaus

O poste caiu sobre um carro modelo Fox de placas NOS-1551 que passava no local no momento do acidente

O acidente ocorreu por volta das 8h20 deste sábado (9)

O acidente ocorreu por volta das 8h20 deste sábado (9) (Luiz Vasconcelos)

O motorista Estélio da Silva Baraúna, 43, perdeu o controle de uma picape Strada, de placas JXO-8566 que conduzia e colidiu contra um poste de iluminação pública no canteiro central da Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste, por volta das 8h20 deste sábado (9). O poste caiu sobre um carro modelo Fox de placas NOS-1551 que passava no local no momento do acidente.

Estélio apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar, e foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, com ferimentos leves.

O Fox atingindo pelo poste era conduzido pelo técnico de manutenção de máquinas, Jonilson Andrews da Silva, 33, que bateu a apenas a cabeça. Ambos seguiam no sentido bairro/Centro. Jonilson contou que estava na faixa da esquerda e no momento que reduziu a velocidade por conta do semáforo que fechou em frente ao conjunto Tiradentes, foi surpreendido pela picape Strada que saiu da faixa da direita, em alta velocidade, fazendo uma curva para a esquerda. O carro passou na frente dele e foi direto para o poste.

Jonilson estava levando o carro com menos de dois meses de uso para a primeira revisão na concessionária. O poste afundou o teto do carro de Jonsilson. O acidente causou grande congestionamento na Alameda Cosme Ferreira e agentes de trânsito precisaram isolar duas faixas nos dois sentidos da via, próximas ao canteiro central, para a retirada do poste.